5 Comentários

Uma ca$%¨&lhada de coisas de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Imagens, scans, novo  spot de TV,  palavras do diretor, nfim, muita coisa boa para acompanhar acá, manolos lisos. Para começar, aí na galeria, você vê scans da Empire, novas imagens divulgadas, entre outros:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora, temos o depoimento do diretor Christopher Nolan sobre o novo veículo do Batman, o “The Bat”, além de explicar a ausência de qualquer menção ao Coringa no novo filme(via Empire e Rotten Tomatoes):

“Se chama The Bat(…)Passei muito tempo tentando pensar num nome estilo ‘bat-algo-que-voa’, então pensei: ‘Oh, é um morcego.’ É bem baseado num modelo de helicóptero dupla hélice,mais uma vez aproximado de um dispositivo militar. Nós temos Corbould e seu parceiros que o construíram em escala grande tínhmos esse gran de veículos que poderíamos filmar nas ruas de verdade, e há também os componentes e CG tamvém. é Divertido levar o Batman para os próximo níveis de transporte e arsenal – em termos de sua habilidade em enfrentar pessoas.”

“Não incluiremos o Coringa em nada.Foi algo que senti fortemente em minha relação com Heath e a experiência que tivemos The Dark Knight. Eu não queria de forma alguma tentar explicar uma tragédia da vida real. Pareceu inapropriado pra mim. Nós temos uma nova gama de personagens e a continuação da história de Bruce Wayne. Não envolve o Coringa.”

Sobre o veículo “Bat”, fica a curiosidade de ver essa bat-budega em ação, ainda mais em plena luz do dia. E quanto à decisão de manter qualquer menção ao Coringa longe do filme, acho perfeito. Deixar subentendido que ele tá trancafiado lá no Arkham, e assim não tornar o êxito do filme dependente da figura do palhaço, é uma decisão certíssima.

Por fim, saiu um novo spot do longa:

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

Anúncios

5 comentários em “Uma ca$%¨&lhada de coisas de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Puta queos pariu, que foda! Belas imagens, esse Bat é bem feinho em fotos, mas em movimento ficou do caraleo! Também concordo que deixar o Coringa de lado é a melhor opção, em respeito ao defunto.

  2. Bane nanico e o seu casado de Revolução Francesa.

    Huahahuauahauhauahau

  3. Revolução francesa? Tá mais pro uniforme dos confederados!

    Mas eu achei mesmo que é um macacão de frentista.

    – Vai querê olhá o óleo, aguaí, patrão? Dá uma calibrada no pneu pr’ sinhô?

  4. Frentista não…
    Está mais pra Mecânico de beira de estrada ^~

  5. É mendigo mesmo. Pior que ele veste um saco de batata e fala como o Príncipe Charles.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: