7 Comentários

Afinal, por quê G.I.Joe – A Retaliação foi adiado?

Há alguns dias, estourou aqui a polêmica do adiamento do filme, sob a explicação de que iriam refazer algumas cenas em 3D para abocanhar mais do mercado internacional. Maaaas, de acordo com o Deadline, o buraco é mais embaixo.


ALERTA DE SPOILERS

Segundo eles, em algumas exibições-teste, a reação foi negativa por conta da morte de Duke (Channing Tatum) e a falta de desenvolvimento entre o personagem e Roadblock antes disso acontecer.

Se isso é verdade, é até bom que o desenvolvimento dos personagens seja melhorado. É raro ter a chance de consertar algo num filme.

O elenco traz Bruce Willis, Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello e  Walton Goggins. Com direção de Jon Chu, o filme agora estréia em 29 de março de 2013.

Anúncios

7 comentários em “Afinal, por quê G.I.Joe – A Retaliação foi adiado?

  1. Que cagada eles matarem o líder clássico. Se era para morrer alguém que morresse o Dwayne Johnson.

  2. O filme é uma bosta tão grande, mas tão grande, que depois de pronto eles adiam pro ano que vem porque perceberam que nem o mau gosto do público salva dessa vez. E, quanto mais se meche na merda… Sabedoria popular.

    Pra quem é fã, ou melhor, pra quem tem um mau gosto desgraçado e tinha esperança de sair alguma coisa boa desse filme, um consolo: Apocalipse Now (1975) enfrentou uma série de problemas, várias vezes quase não foi finalizado, o diretor estorou o orçamento, o protagonista Martin Sheen sofreu uma parada cardíaca e quase morreu, e hoje é um grande clássico sobre a guerra no Vietnã.

    Ah, claro… esse filme aí não é exatamente dirigido pelo Francis Ford Coppola.

  3. ^^isso aí^^
    Cara, essa Adrianne Palicki é tão pé-frio que tudo que ela se mete dá merda! Primeiro foi a muié-maravilha, agora… isso! huahuahua

  4. Eles deviam ter pelo menos ter convertido em 3D antes e ter deixado o duke vivo bando de burros !!!!

  5. O Duke é um dos poucos do primeiro filme que voltou pro segundo e eles matam ele? Falta massa cinzenta ai…

  6. Ficam inventando muita gracinha, descaracterizando os personagens clássicos, quando na verdade é bem simples… É só se orientarem pela cronologia dos quadrinhos, ou pela animação “G.I. Joe Resolute”, que a adaptação iria agradar à todos os fãs.

    Mas… Hollywood é um conjunto de estrelas onde uma quer brilhar mais que a outra, né? Fazer o quê?

  7. Puts nao vale a pena nem falar do que eles fizeram e muito bom mesmo que eles repensem a morte do DUKE o filme ficaria uma bosta sem o principal personagem nem com o ator BRUCE WILLIS em cena o filme chamaria a atenção com a morte de DUKE!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: