14 Comentários

E a Warner, vejam vocêzes, tá trabalhando no filme da Liga da Justiça de novo

Os detalhes liberados pelo Variety são escassos, exceto que, diante do estupidamente gigsnte retorno de Vingadores, a Warner esá correndo atrás do prejuízo e contratou o roteirista Will Beal (Caça aos Gângsteres) para roteirizar a bagaça. Não se sabe como o estúdio vai operar iso tudo, se vai seguir o exemplo da Marvel e fazer um filme solo de cada vez, ou se fará um filme solo direto.

Minha opinião?

A Warner NÃO deve seguir o caminho similar da Marvel. Primeiro, além de ser tachada de copiona, é preciso que ela encontre um meio diferente. A função dos filmes-solo é apresenta determinados personagens ao grande público que o desconhece. Ora, Batman, Superman e Lanterna Verde (este último, mal e porcamente) já foram devidamente apresentados. No meu entender, tudo bem que a Warner faça já planos para o filme da Liga, mas faça pelo menos dois filmes: Mulher Maravilha e Flash, e aí pode apresentar um ou dois personagens no filme da equipe (Aquaman ou Ajax, por exemplo).

Não se sabe se Henry Cavill será bem sucedido em sua super empreitada, mas for, ele poderia ser a primeira parte deste novo começo.

Vamos aacompanhar!

Anúncios

14 comentários em “E a Warner, vejam vocêzes, tá trabalhando no filme da Liga da Justiça de novo

  1. Concordo que a Warner deveria apresentar personagens mas deveria apresentar um outro Batman também, porque o Batman do Nolan não funciona em um filme com vários heróis. A pegada dele é totalmente diferente.

  2. Dai vao la e fazem um filme tipo Lanterna verde e acaba com tudo.

  3. Zack Snyder já falou algumas vezes que seu Super Homem NÃO estará em qualquer spin-off ou filme da Liga da Justiça. Nem é preciso que isso vale para o Batman e o Lanterna.

    Prevejo um filme por computação gráfica, aos moldes DISTO:

    Seria lindo no cinema um filme assim da Liga. E acho que não vai rolar origem de ninguém, é a Liga numa situação crítica e pronto.

  4. Concordo contigo, Sérgio Fiore, a Warner e a DC devem encontrar novos caminhos, por mim nem precisa dos filmes solos primeiro. Faz o filme da Liga direto, aí depois faz os filmes dos mais desconhecidos, como Ajax e do Flash, por exemplo. Não espera, não! Vai demorar isso ainda, ah, vai…

  5. Se ficar parecido com a série animada vai ser bom.
    É uma pena que Dwayne McDuff já foi para o andar de cima…

  6. Já vem a mesma cantiga: “Ah, tem que fazer filmes-solo de todos os personagens antes de fazer o filme da Liga”, tem uma galera enorme de putinhas da Marvel cantarolando isso nos sites nerds nesse exato momento! Caramba, com os personagens que a DC tem em mãos, não tem que seguir fórmula de Marvel coisa nenhuma, só o Batman sozinho já tem popularidade e visibilidade muito maior do que todos os vingadores juntos, o público não irá ao cinema para ver a Liga, certamente irão para ver o Batman interagindo na telona com o Superman (outro personagem mais icônico do que toda a Marvel junta) , com a Mulher maravilha, com o Flash, etc e tal! Portanto, qualquer filme da Liga por pior que venha a ser, vai superar tranquilamente o filme sessão da tarde dos vingadores em bilheteria, arrisco dizer que dobre o valor arrecadado pelo Marvel! Embora qualquer fã da DC espere que seja um filme excelente…. Mas se não for, tudo bem, pior do que filme dos vingadores eu tenho certeza que não será, não estou dizendo com isso que o filme dos vingadores seja propriamente ruim, mas é aquele típico filme legalzinho, divertidinho e todos os inhos possíveis, não vai marcar época como outros filmes de fantasia e ação marcaram, só vai ser mais um grande blockbuster como foi Titanic (argh!) e outros mais!
    Eu já previa há alguns anos que logo que o filme dos vingadores fosse lançado e se tornasse sucesso de bilheteria, como se comprovou agora, a Warner começaria pra valer a produzir o filme da Liga, e vem num bom momento, após o filme do Batman e do Superman será natural que haja um intervalo de tempo para novas sequências, independentemente de serem continuações ou reboots, então nesse intervalo o filme da Liga serviria como uma luva para a Warner, poderiam perfeitamente usar os atores protagonistas desses filmes no filme da Liga sem problemas, pois parece que os dois tem contrato para realizar mais filmes pela Warner!

  7. Saiu uma notícia que eles contrataram um zé ruela pra escrever o roteiro da Mulher-Maravilha. Será que eles estão desesperados? Não sabem nem pra onde atirar.

  8. Prefiro que a Warner faça um desenho da Liga do que um filme.

  9. Acho que a DC acertaria se fizesse uma proposta pra o Bruce Timm, imaginem um filme baseado mais ou menos nos três primeiros capitulos do desenho animado da Liga feito pelo cara, já ia dar uma história ótima sem precisar contar um monte de detalhes de origem e tal. Bruce Timm acertou a mão em praticamente todos as animações da DC, creio que poderia se dar bem com os filmes e criar uma grande história

  10. Desesperados eles estão. Agora estão considerando fazer a ligação com o filme da Liga no próprio filme do Superman. Eu realmente acho que deveriam introduzir calmamente os demais personagens, talvez com excessão do Caçador de Marte e do Aquaman (um é do espaço e outro é do oceano, submarino). Poderia ser até feito um filme logo da Liga, mas acho que apresentando o projeto em bons filmes solos ajudaria a criar uma história mais coerente, sem precisar apresentar os heróis no próprio filme.

  11. V A L M E R
    X
    M A R V E L
    Mesmas letras, mas ordenadas diferentemente.
    Obra do destino, tornando-se assim uma piada inevitável (pois um é fã da DC, rival da Marvel), ou é apenas um Troll-net, querendo chamar atenção?
    Não perca tudo e isso mais nesta sexta, no Globo Reporter.

    Meu humor-afro-descendente hj tá phoda…kkkk

  12. Pessoal, pra que apresentar personagem em filme solo…

    Primeiros, quem não conhece o Batman, Mulher-Maravilha e Superman? Eles são ícones! Você vai lá no interior da pqp e todo mundo sabe quem eles são, é que nem Beatles. Até o bucha do Aquaman é mais conhecido que o Thor. Todo mundo saca o corno do Lanterna Verde também.

    Segundos, o Batman está num (muito) bem-sucedido filme-solo e esse Superman parece ser bom, mas ambos os diretores já disseram que não há possibilidade de seus heróis migrarem para um filme da Liga. Isso é óbvio no Batman, basta ver o filme e pensar racionalmente.

    Não haverá Christian Bale em filme da Liga. Não haverá Henry Cavil em filme da Liga. Esqueçam isso. Eu tenho certeza. Os espíritos reencarnados de Sam, Albert e Jack Warner que me disseram.

  13. /\ euri demais

  14. Eu tenho medo. Sou muito fã da LJA, tanto nas HQs (principalmente as do tempo em que chamávamos J’onn J’onzz de Ajax), como também nos desenhos fo$&#*?cos da Warner. Mas temo uma queimação geral da equipe, diante do que já foi feito com outros personagens da DC. Se fizerem mesmo o filme, é bom que o vilão seja logo o inigualável Darkseid (ou tudo ou nada).

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: