6 Comentários

Para quem ainda não viu: um novo trailer para Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

O trailer em HD mostra cenas novas, inclusive revelando algumas coisas bem fodas. Assistam logo o trailer lançado exclusivamente nos celulares da Nokia. Bem, agora não é mais, né? Enfim:

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

Anúncios

6 comentários em “Para quem ainda não viu: um novo trailer para Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Simplesmente o MELHOR FILME DO ANO

  2. Ainda tô na dúvida. Era mesmo pra fechar a trilogia? Onde tá escrito que 3 é um número sagrado?

  3. Tá escrito na tua testa.

    E o Bane tá muito franzino. Ia curtir mais um Steve Austin e Dwaine Johnson no papal. Muitp melhor que esse loko aí!

  4. cara como o Bale tá magro :O

  5. Bruce Wayne de bengala e andando com o corpo arcado… o Bane arregaçou o Batman pelo visto…

  6. Minha maior preocupação refere-se às adaptações feitas no personagem Batman pelas mãos do Nolan e como elas parecem descaracterizá-lo.

    O Batman de Nolan soa inseguro e despreparado demais durante todo o primeiro filme. Aquele diálogo entre Bruce Wayne, Alfred e Lucius Fox, quando Wayne acorda após permanecer dias sob o efeito da droga do Espantalho, em que Bruce Wayne faz uma piadinha sobre não entender a explicação de Licius Fox sobre como produziu o antídoto, é simplesmente inaceitável.

    Apenas no segundo filme em algumas cenas vejo um lampejo do verdadeiro Batman.

    As cenas são basicamente a primeira aparição de Batman, conversando com Gordon dentro do cofre após o assalto da quadrilha do Coringa ao banco da máfia. O diálogo com Lucius Fox sobre a máquina de bisbilhotagem eletrônica. E a cena em Hong Kong, durante o sequestro para extradição forçada do contador dos mafiosos, de volta à Gotham.

    Mesmo na sequência da invasão do prédio em construção, quando Batman precisa liberar os reféns, combater um esquadrão de Swat (sem ferir mortalmente nenhum dos agentes) e capturar o próprio Coringa, sinto o personagem um pouco inseguro de sua capacidade de executar a tarefa.

    O Batman real, estaria ciente do desafio, das difculdades e apenas isso? Não confiar em si? Esse não é o Batman que eu conheço.

    Não que sejam filmes ruins, muito pelo contrário. O segundo inclusive, na minha opinião, é uma peça de arte. Cinema com “C” maiúsculo, não importa o gênero.

    Mas parece que o Nolan não conhecia bem o personagem quando topou fazer o primeiro filme e deu sua interpretação livre.

    Talvez ele tenha sido seduzido pelo notório lado sombrio do herói (e quem consegue resistir?) e achou que daria um filme interessante. Fez sucesso, então por que não seguir adiante e no processo aprender sobre o personagem?

    Se foi isso que aconteceu, e me parece que sim, pelo menos há uma esperança para um terceiro filme mais fiel ao personagem.

    Estou muito ansioso e curioso para assistir a esse The Dark Knight Rises.

    E à propósito, a escolha de Tom Hardy para o papel de Bane é porque Nolan prefere trabalhar com atores de verdade, talentosos e não com simples dublês de filme de ação.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: