8 Comentários

Primeiras imagens do Kamen Rider Wizard

Para quem odeia o visual do Fourze, o Jefusion traz as primeiras imagens de Wizard, o novo Rider que esrá em filmagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O novo Rider usa de cinco anéis para se trasformar, e a sua forma básica é chamada de estilo de chama, com a Wizarswordgun como sua arma. Parece um cruzamento de Kiva, Den-O e Hibiki. Mas é menos esquisito que a cabeça de ovo do Fourze.

8 comentários em “Primeiras imagens do Kamen Rider Wizard

  1. Essa roupa não tem nada de criativo !!!!

  2. Menos mal que ele não vai usar varinhas. Pelo menos, ainda não.

  3. podem até discordar, mas depois de Black Kamen Rider e Kamem Rider Black RX, nada mais relacionado ao personagem foi bom essas coisas que saem sob a alcunha de Kamen Rider dão vergonha de tão ruins

  4. cara o riders 555,kabuto,decade e OOO E ATE O FOUZER SÃO MELHORES QUE O RX MAS NENHUMA GANHA DO BLACK.

  5. ”podem até discordar, mas depois de Black Kamen Rider e Kamem Rider Black RX, nada mais relacionado ao personagem foi bom essas coisas que saem sob a alcunha de Kamen Rider dão vergonha de tão ruins”

    Depois de Black, vieram até que bastante Riders muito bons sim: ZO, Kuuga, Agito, Faiz, Blade e Kabuto.

  6. Eu acho que ruim desenvolvimento da história só o Hibiki e Ryuuki, o resto é ruim só de design mesmo.

  7. Eu acho que todos ficaram bons na medida do possível. Meus favoritos são Faiz, Blade e Kabuto pelo drama, que eu particularmente adoro, e Kiva. Todos me agradaram.
    Eu acho que atualmente são informações de mais no mundo, e muitas idéias já foram usadas, então fica dificíl inventar algo totalmente novo.
    No tempo de Black, e RX e anteriormente, não havia tanta informação, então o simples bastava, e surpreendeu à todos pela época. Então é errado julgar os Riders da nossa época. Se nós jogarmos o termo magia que é oque está relacionado com esse novo Rider encontraremos infinitas opções(filmes, histórias, acontecimentos…), que podem se basear, mas sem imitar, o que é dificil. então a informação se torna uma faca de dois gumes, para ambos os lados. Essa é minha opinião.

  8. O pessoal adora falar que os antigos são melhores, mas na maioria das vezes nunca assistiu outra série sem ser Black e RX (sendo que Rx nem é tão bom). Falar que os antigos é que eram bons, sendo que só assistiu black e rx, mas nunca ichigou, v3, super 1, é argumento inválido, pois não diz respeito a qualidade, mas sim a nostalgia por só ter passados os dois na tv.

Comenta, liso! É grátis.

