1 comentário

Independence Day 2: Sim, vai acontecer

Inclusive, a dupla Roland Enmerich e Dean Devlin iniciou os trabalhos, e em entrevista ao TH, Devlin explica a demora de tantos anos para continuar e as expectativas sobre a sequencoa do longa de 1996 .

“Eu posso te dizer que Roland e eu estamos trabalhando juntos pela primeira vez em 11 anos e estamos animados com a idéia de fazer. De qualquer forma, podemos fazer isso acontecer, se é que podemos obter todas as peças para se reunirem, o que vai ser um desafio. Mas com criatividade, pela primeira vez desde que fizemos o original, eu sinto que temos um conceito digno, um caminho digno de seguir.

“Nós resistimos em fazer a sequência por anos, porque nós ainda queriamos honrar o primeiro. O primeiro nos deu nossas carreiras, e nós realmente amamos esse filme e amei a experiência. Nós não queríamos fazer um filme porque era financeiramente uma boa idéia, só queria fazer isso quando tivessemos uma idéia e um conceito que criativamente sentisse que honrava a primeira.”

“Eu sinto que conseguimos. Eu acho que demorou muito tempo, mas eu sinto que finalmente conseguimos algo que realmente sinto como uma continuaçao para ID-4. Estamos começando um longo processo de falar com todo mundo. Nós apenas teremos de ver o que acontece. “

Na boa: eu gosto daquele filme, quando foi lançado fiquei empolgradaço e tals, e se os caras tiverem mesmo uma boa ideia, que façam, vejamos se eles conseguem algo de bom. E olha: Devlin adiantou que teremos ainda um novo capitulo da saga Stargate, originalmente planejado como uma trilogia. Se tiver o Kurt Russell e o Richard Dean Anderson, endosso agora.

Um comentário em “Independence Day 2: Sim, vai acontecer

  1. Stargate até que vai… Mas Independence Day 2- The Revenge Of The Aliens, ai não.

    Minha opinião é claro!

Comenta, liso! É grátis.

