Deixe um comentário

Ja vão matar o Demolidor?

Calma, isso  não faz parte da cronologia. Se bem que se fizesse, não ia querer dizer nada, certo? Iam ressucitar o cara em dois meses. Mas enfim, o caso é que Daredevil: End of Days, uma minissérie planejada faz un cinco anos, mas apenas agora vai dar o ar da graca.


A série  tem uma equipe criativa de responsa: escrita por Brian Michael Bendis e Mack David, arte de Klaus Janson e Bill Sienkiewicz , fora o Alex Maleev fazendo artes cover. De acordo com Bendis, isso acontece em um futuro não muito distante e veremos um futuro possivel do Universo Marvel. E logo na primeira edição,temos o assassinato  público do Demolidor, e Ben Urich, em seu trabalho final, mais uma vez conta a história de Matt Murdock.

Klaus Janson conta ainda que eles queriam trazer um monte de pessoas associadas com o Demolidor ao longo dos anos juntos em um livro e utilizá-lo como o ponto culminante da paixão pelo personagem. Entre eles,  Mercenario, Justiceiro, Rei do Crime, e claro, Elektra. A série tem previsão para setembro. E nem vou reclamar de morte ser um lance batido pois se passa fora da cronologia, de forma que fico na torcida para que seja algo que preste.

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: