Deixe um comentário

Comic Con 2012: Logos de filmes reveladas e dois filmes anunciados na Marvel

É, amigos, agora a p… ficou séria. Durante o painel da Marvel, no último sábado, foram anunciados dois novos filmes: Guardians of The galaxy e o já falaado Ant-Man. E como se não bastasse, o estúdio também  revelou os nomes de duas continuações: Thor- The Dark World e Captain America: The Winter Soldier. Veja as imagens das loos e da arte conceitual dos “Guardians” abaixo, depois eu comento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, os títulos dos filmes entregam bastante.O filme do Thor deve se passar mesmo nos nove mundos, já que a Bifrost foi destruída. Já a rande supresa é o filme do Capitão, confirmando uma hipótes que eu já tinha pensado há tempos.

Sobre os filmes. Bem, confesso que eu não sou muito familiarizado com os Guardiões da Galáxia, vale fazer uma pesquisa de campo para conhecer. Aora, sobre o Homem Formiga, não é por nada, mas eu ainda não me convenci, não é uma idéia de filme que conseguiram me vender. Ainda acho que ele deveria aparecer em um filme de algum outro herói, mas filme-solo, realmente, ainda não engoli. Quem sabe eu mudo de idéia com o termpo:

Comenta, liso! É grátis.

