5 Comentários

Dwayne Johnson pode ser o Lobo dos cinemas

Sim, vejam essa: No domingo, perguntaram ao “The Roque” no Twitter se os rumores sobre ele interpretar o czarniano Lobo nos cinemas. E para surpresa de todos, ele confirmou:

“Os rumores de eu interpreter o Lobo são verdadeiros. Joel Silver e Brad Peyton [o diretor] estão trabalhando. Pode ser divertido “


Bom, a possibilidade existe. acontecer ja são outros quinhentos. O que o povo liso daqui acha disso? Penso que ele tem a aparencia certa, mas caso seja escolhido, vai dividir o publico. Enfim, to especulando aqui. Por mim, pode ser.

5 comentários em “Dwayne Johnson pode ser o Lobo dos cinemas

  1. O Lobo é e sempre foi uma brincadeira, the Rock sempre foi uma brincadeira, a única forma de me deixar mais feliz é contratarem o nicholas cage para fazer o lobo!

  2. Que merda. Pra mim Mickey Rourke É o Lobo.

  3. Eu Penso Que o Problema Seja o Diretor. Um Filme Como Lobo, Deveria Ser o Todd Philips, Diretor de Se Beber Não Case! E Logico Censura 18 Anos.

  4. Com um bom diretor, pode até dar certo… ou não!

  5. Concordo com vc willie mickey é o cara

Comenta, liso! É grátis.

