3 Comentários

Para quem ainda não viu: o trailer do Frango Robô Especial DC Comics

Ler sobre e ver este trailer me deixou um tanto quanto revoltado, mas explico o porquê depois. Primeiro assistam, o que s caras vão aprontar mês que vem no  bloco Adult Swin:

Não me entendam mal. O trailer mostra que quem acompanha a série desde o começo, como eu, vai se espocar de rir. O que me deixa realmente puto é a questão de o Cartoon Network brasileiro ter limado o bloco de sua programação faz alguns anos. E cá entre nós, eu não tenho mais tv por assinatura em casa, mas sei que o canal está a anos-luz do que foi um dia, passando desenhos de qualidade duvidosa, limando os bons desenhos de sua grade e pior ainda, esquecendo dos clássicos. Fica aqui meu protesto registrado.

Mas vamos falar do especial. O elenco de vozes é um show à parte. Teremos Seth Green  dublando  Batman, Robin e Aquaman, Neil Patrick Harris  como Duas Caras, Alfred Molina como Lex Luthor, Nathan Fillion  de Lanterna Verde, Megan Fox  como Lois Lane, Breckin Meyer de Superman,  além de Abe Benrubi, Alex Borstein, Clare Grant, Tara Strong, Matt Senreich, Tom Root, Zeb Wells, e Kevin Shinick como co-produtor e narrador.

O especial vai ao ar dia 9 de setembro nos EUA.

3 comentários em “Para quem ainda não viu: o trailer do Frango Robô Especial DC Comics

  1. Vou puxar uma sardinha pro meu lado: vejam o desenho do Sítio do Picapau na CN e prestigiem meu trabalho! É uma das raras coisas boas da Cartoon! hehe

  2. Ainda tem desenhos muito bons no Cartoon atualmente como Hora da Aventura (disparado o melhor), Apenas um Show e O incrível Mundo de Gumball.

  3. Concordo com o Likou, Hora de Aventura, Apenas um Show e Mundo de Gumball são os melhores do cartoon no momento. Mas infelizmente o canal ta pior do que antes, não passa mais animes, (com exessão de DBZ Kai eu acho) tem um exesso de Bem 10 e cortaram o adult swin.

Comenta, liso! É grátis.

