4 Comentários

Vej as fotos de Space Sheriff Gavan THE MOVIE

Beleza, o Gavan não fez só uma ponta no filme dos Gokaiger, mas terá mais um filme com ele, ao lado de Sharivan e Sheider. No filme, o veterano Retsu  é detetive para a Federação Galática, ao mesmo tempo em que treina um substituto: Geki Jumonji , o Gavan Type-G.. Nas fotos do slideshow abaixo, você confere algumas imagens já divulgadas, incluindo o cartaz e fotos oficiais. Ulha, vai ter bonquinho novos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E antes que alguém pergunte cade o Jaspion, vão no Google e pesquisem Metal Heroes. Ih rapaz, esse meu último coment vai me deixar com fama de grosseiro, mas já foi.

O filme chega aos cinemas japas 20 de outubro. Ainda não há previsão de fansubs.

4 comentários em “Vej as fotos de Space Sheriff Gavan THE MOVIE

  1. Você poderia dizer onde eu acho as imagens dos bonecos novos ? Eu preciso para fazer modelos 3d deles.

  2. Muito bom. Pois se amnter o mesmo nível do Gavan e Gokaizer vai ser ótimo.

  3. Interessante. Mas pelo o que eu li em sites era pro Jaspion ser o 4º Space Sheriff, mas parece que alguma decisão da Toei,eles optaram por não inclui-lo, tanto que se tivesse que ser assim, Jaspion teria aparecido no final Sheider ou Sheider,Gyaban, Sharivan teriam sido mencionados ou feito participações especiais…Off.: Eu duvido que Hikaru Kurosaki,Junichi Haruta e cia voltem…mas quem sabe?

  4. Jaspion não fez tanto sucesso no Japão assim como no Brasil. De fato era pra ser o 4° detetive espacial, mas não vingou e mudaram completamente ao ponto de ser o que conhecemos.

Comenta, liso! É grátis.

