Deixe um comentário

ABC produzirá uma Série de TV da SHIELD

De acordo com o Deadline,  o canal ABC vai produzir uma série com a Superintendência Humana, Inteligência, Espionagem, Logística e Dissuassão.
Com produção de Joss Whedon, que pode dirigir o episódio piloto, o que se sabe são os planos de levar a série por um  um caminho próprio, sem relação com a franquia Marvel nos cinemas.  Perguntas: Como isso pode ser feito? Não sabemos se Samuel L.Jackson ou Cobie Smulders aparecerão, mas para eles dizerem isso, a impressão que eu tenho é que eles vão colocar a agência em um momento quiçá bem diferente. Anos depois, com atores diferentes?

Espero que não façam o que estou pensando, de colocar a série ambientada em outros lugares do mundo em postos avançados noa cafundós do mundo. Eu sei, viagem minha, mas não é tão impossível, se pensarmos a respeito. Enfim, eu vou ver para falar primeiro. Afinal, Whedon está envolvido e veio da TV, e se é o produtor, já fico tranquilo

Comenta, liso! É grátis.

