4 Comentários

Batman pode ser rebootado no filme da Liga da Justiça

Um mega rumor ( e é assim que deve ser considerado por ora) a notícia que está ciculando hoje pela internet. Originalmente postada no Batman OnFilm, diz-que o Batman seria rebootado direto no próximo projeto de filmes da DC pós Man of Steel, o tal filme da Liga em 2015.

O que reforça esse rumor é o fato do roteiro ser de Will Beall ( Caça aos Gângsters), enquanto outra aventura solo do Batman permanece em especulação. Se isso é verdade, é preciso ver que abordagem eles dariam, afinal, dizem que Henry Cavill nem estaria nesse filme da Liga como o Super. E nesse ponto até entendo que é interessante eles se afastarem ao máximo do modo usado pela Marvel em Vingadores, embora comparações sejam inevitáveis.

Falando nisso, o que parece certo e achei bem legal , é que a Warner pode seguir o caminho inverso , mostrando a equipe em ação para depois criar spinoffs. Na minha opinião, eles deviam priorizar outros personagens, já que Batman e Superman já estão mais do que apresentados ao grande público

Voltando, essa semana saiu  também o rumor de que o casal de irmãos Wachowsky estaria no páreo para dirigir o filme. Mas, por ora, tudo sobre esse flme para mim, é rumor, e ainda acho que primeiro a DC/Warner devia se preocupar em arrumar a casa, antes de soltar um projeto desses.

4 comentários em “Batman pode ser rebootado no filme da Liga da Justiça

  1. Tenho medo do filme da Liga. Mas a ideia dele vir antes dos solos é boa.
    Po, o Cavill tinha que tá nesse e os Wachowsky sempre foram uma de minhas escolhas pra Liga.

  2. Do jeito q eles ficam zuando a historia do batman e do super a cada filme ou trilogia q passsa é invitável q façam semi remakes, mas q seja rapido pra n comer meia hora de filme!

  3. po acho que vai ficar estanho dois atores como super e batman e em tão pouco tempo podiam usar os mesmos atores, pois ja ligamos os atores aos personagens, e os caras ficaram perfeitos nos heróis.

  4. Espero que não façam isso. É uma perspectiva muito assustadora. Enquanto um grande amigo meu ficava dizendo que o filme do Lanterna Verde seria um fiasco por ser “incompatível” com o cinema, eu botava a maior fé… Bom, deu no que deu. Agora, nem eu acredito no sucesso de um filme da Liga, apesar de ser um fanático pela equipe. É que, nos cinemas, a DC tem mania de esquecer o que dá certo (suas animações, seja LJA sem limites ou mesmo o trailler do DC Universe Online), com a honrosa exceção justamente de Batman, que pode ser arrasado numa empreitada dessas. Gostaria muito de ter esperança, mas a verdade é que eu estou meio traumatizado. E também acho que a DC não deve imitar a Marvel. Cada um no seu quadrado.

Comenta, liso! É grátis.

