3 Comentários

Vídeo: 100Grana viu Os Mercenários 2

Alguns podem dizer que foi preguiça, mas não, eu que decidi fazer algo diferente, conforme explico no vídeo abaixo.

Concordando ou discordando, comentem, não paga nada!

 

PS: E fazendo um mea culpa, ficamos devendo uma nota sobre o falecimento do ator Michael Clarke Duncan. Tivemos pouco tempo durante a semana que  passou, mas fica aqui nosso pesar e a ciêmcia de que ele estrelou alguns dos meus filmes favoritos, incluindo Armageddon, Sin City e Planeta do Macacos. Sim, eu gosto do filme do Tim Burton.

3 comentários em “Vídeo: 100Grana viu Os Mercenários 2

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHH VÉÉÉÉÉÉIIIIIIOOOOOOOOOOO!!! Fazia tempo que eu não postava aqui mas com uma video crítica desse calibre e ainda por cima com o Mentorbreak dando o ar da graça pra todos os internautas foi demais!!! Curti muito, só faço uma ressalva pra o Sérgio porque ele ficou muito sério, qué isso rapá! HAuAHuAHUAhAUHA!!!
    Mas muito legal a iniciativa, meus parabéns ao pessoal do 100Grana por estar aí, mesmo que tendo diminuído um pouco a frequência dos posts mas ainda nos trazendo informação de fãs para fãs!

  2. cara ficou show… mas o áudio está bem ruim aqui…

  3. Não se esqueça do Green Mile. Um dos meus favoritos.

Comenta, liso! É grátis.

