2 Comentários

Amy Adams fala sobre Lois Lane em Man of Steel

O Yahoo!Movies bateu um papo com Amy Adams, que já terminou sua participação nas filmagens de Man Of Steel, e a segui você confere os trechos mais relevantes.

Conferem aí:

” Foi divertido. Foi intimidador porque foi feito antes pela Margot Kidder, que eu amo. Um dos meus filmes favoritos quando crescia eram ‘Superman’ e ‘Superman II’. Eu era meio nerd, adorava muito eles. Foi importante criar um personagem novo porque achava ela (Margot Kidder) perfeita. É difícil chegar em um papel aonde você pensava que tudo que podia ser feito já foi. Mas vindo do teatro, você sempre pega um papel que já foi interpretado, então é sempre excitante.”

“Era uma nova idéia, incluindo a cor do cabelo. Sabia que as pessoas iam falar sobre isso. Ia ser uma coisa. Zack[Snyder] me falou que não me contratou para ser outra pessoa, mas para ser Lois Lane. Era uma total reimaginação.Uma realização totalmente diferenciada do que se conhece sobre Superman, daí me senti livre porque não estava tentando emular nada que foi estabelecido por Christopher Reeve e Margot Kidder. Me deixaram criar uma personagem nova”.

“Cresci adorando ela [Margot Kidder].Não estava tentando ser ela mas espero ter feito obem o bastante para ter o mesmo efeito nas garotas que Lois teve em mim. Eu realmente adorei ter uma mulher moderna representada num filme de super-herói, e nem mesmo glamourizada, mesmo- ela era um tipo uma mulher-problema. Não era uma heróina típica. Me identificava muito com ela quando mais nova

“Não vi nada ainda, nenhuma cena. Henry[Cavill] trabalhou muito como Superman. É diferente pra mim. Muita correria. Segurei apenas um taser a laser ou algo assim”

 

Olha, eu já vi muita coisa que ela fez, desde que debutou na 1ª temporada de Smallville, então fica a curiosidade de ver como tudo isso que ela falou será na prática.

O filme estréia em 14 de junho de 2013.

2 comentários em “Amy Adams fala sobre Lois Lane em Man of Steel

  1. Delícia.

Comenta, liso! É grátis.

