6 Comentários

Mais fotos dos bastidores de Robocop

O Just Jared revelou cinco novas imagens das filmagens, e agora já sei porque Murphy está sem a luva esquerda.É para fumar 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com direção de José Padilha, o elenco traz Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste. O lançamento será em 9 de agosto de 2013

 

 

6 comentários em “Mais fotos dos bastidores de Robocop

  1. Preciso me acostumar. O design antigo é icônico demais.

  2. É direita!!!!

  3. É esquerda da minha perspectiva rsrsrsrs

  4. OK. quem sou eu para discutir, mas que é direita é direita…
    O Capitão Gancho se deu mal porque confundiu as mãos e coçou o que não devia com a mão errada!!!

  5. De fato, Willie Zureta… Tá complicado desvincular o nome do visual antigo.

  6. Eu sou a favor do novo design, ele passa uma dinâmica que não tinha no antigo, longe de mim dizer que o antigo visual do robocop não era bom, o que estou dizendo que a visão da tecnologia que temos hoje é mais avançada do que a que tinham na época do primeiro filme, sendo assim é justo que o visual fique mais sofisticado.

Comenta, liso! É grátis.

