Deixe um comentário

Chis Evans que aparecer em Thor: The Dark World

Aparições de heróis em filmes de outros já não é mais algo tão impensável como antigamente. E aproveitando essa onda, Chris Evans revelou em entrevista ao Collider  sua vontade de participar do filme do Deus do Trovão, atualmente em produção.

Disse o intérprete do Capitão:

“[Chris] Hemsworthe eu falamos sobre isso.Adoraria uma participação em Thor 2.  Seria complicado trabalhar a trama, o porquê de eu não estar lá para ajudá-lo, e vice-versa. Mas o que é bom da Marvel é isso, como eu disse, os filmes foram muito bons e nos divertimos muito fazendo eles.”

Evans também comentou como muito do que foi cortado em Vingadores deve ser aproveitado na continuação no filme solo do sentinela:

O que eu estou olhando  mais para a frente é explorar um pouco mais de Steve … eles têm todas essas cenas deletadas de  Vingadores porque muitas dessas cenas são para o próximo filme do Capitão, entende ? Era coisa boa, mas era focado só nele. É um filme diferente. Com  Vingadores havia muito para acoplar. Como eu disse, foi um filme longo de qualquer maneira. Então, eu acho que estender seria exaustivo … Um monte de coisas cortadas são para Capitão América 2. Essa é a sua história. Ele tenta, em um nível pessoal, se ajustar ao fato de que todos seus conhecidos se foram e tem todo o lance da Peggy Carter, também. Há um monte de coisas as quais ele tem de se adaptar. Então, eu não sei. Estou animado para  ver flashes do primeiro filme, sabe, e ver a sua memória do que hoje conhecemos como um público de quem ele era. “

Será que teremos, afinal, algum crossover nesses filmes?

Comenta, liso! É grátis.

