2 Comentários

Primeira imagem oficial de The Wolverine

O twitter oficial do filme do carcaju revelou a primeira foto oficial do novo longa. Vejam aí, besuntaram o cara em óleo de freio:


Porra,  na boa, o visual tá bacana como sempre, mas isso aí me parece mais para vender o filme para o público feminino. Notei há algum tempo que o cabelo agora lembra bem mais a aparição dele em X-Men: Primeira Classe. Coincidência? Percebam também que ele está dentro de um templo budista, contextualizando mesmo o cara na trama do Japão.

O filme estréia em 26 de julho de 2013, com direção de James Mangold.

Anúncios

2 comentários em “Primeira imagem oficial de The Wolverine

  1. Pra uma única cena no primeira classe é claro que ele não ia malhar mas achei que ele tava bem gordo. E agora vem esse misto de fortão lobisomem e fortão veiudo tipo Stallone

  2. Acho que ele tá mais magro por causa da história no Japão, antes dos X-men, mais novo.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: