Deixe um comentário

Leia a sinopse oficial de Kick Ass 2

Já que a Universal liberou, bora conferir o que é que vai rolar na sequência:

Kick-Ass,  Hit-Girl, e Red Mist retornam para a continuação do longa de 2010. Depois dos atos heróicos de Kick Ass, uma nova leva de mascarados é inspirada, liderada pelo Coronel Stars (Jim Carrey), e o jovem vigilante se junta a eles em patrulha. Quando esses super-heróis amadores são caçados por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), renascisdo como o Motherfucker, somente Hit-Girl pode impedir a sua aniquilação.

Da última vez que vimos os jovens heróis, eles estavam tentando viver normalmente como os adolescentes Mindy e Dave. Com graduação iminente e sem saber o que fazer, Dave decide começar o primeiro time de super-heróis do mundo com Mindy. Infelizmente ela é presa e forçada a se aposentar, sendo obrigada a enfrentar o mundo terrível de meninas do ensino médio por conta própria. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com o grupo Justice Forever, liderado por um ex-mafioso, o Coronel Stars.

Mas assim que eles começam a fazer uma diferença real nas ruas,  o primeiro supervilão do mundo,  o Motherfucker, monta sua própria liga do mal e coloca um plano em ação para fazer Kick-Ass e Hit-Girl pagarem o que que fizeram com seu pai. Mas só há um problema com o seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles.

É isso aí, agora é esperar um teaser!

Com direção de Jeff Wadlow, o elenco traz ainda   John Leguizamo, Donald Faison, Morris Chestnut e estréia em 28 de junho de 2013.

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: