2 Comentários

Toma-te! Disney compra Lucasfilm e vai fazer o sétimo Star Wars

Repito. Não vivemos em uma geração de absolutos. O mundo está em constante mudança. George Lucas, nunca diga que desta água não beberás, porque você um dia acaba bebendo. Pois bem, finalmente aconteceu. A Disney, que anda numas de comprar todo mundo (vide Pixar e Marvel) arrematou a Lucasfilm e já anunciou o sétimo filme de Star Wars para 2015.

E não é que o Lucas, que passou metade da vida negando novos filmes (a outra metade ele ficava rico), mudou o discurso bonito?

“Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passados de uma geração para a outra. Agora é hora de eu passá-lo para uma nova geração de cineastas. Sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir a transição durante a minha vida. Estou confiante que com a Lucasfilm, sob a liderança de Kathleen Kennedy, e com uma casa nova dentro da organização Disney, Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações vindouras. O alcance da Disney e a experiência da Lucasfilm nos dará a oportunidade de vislumbrar novos caminhos no cinema, televisão , mídia interativa, parques temáticos, entretenimento ao vivo, e produtos de consumo. “

Ok! Agora me deu vergonha de ter chorado feito uma menininha após os créditos do Episódio III, berrando: “Minha vida acabou!” Mas e agora? De onde eles retomarão? Nova República?  Mark Hammil vai voltar? Teremos Kyle Katarn e Jan Ors? Especulemos como nunca, lisos!!!

2 comentários em “Toma-te! Disney compra Lucasfilm e vai fazer o sétimo Star Wars

Comenta, liso! É grátis.

