2 Comentários

[ATUALIZADO]Nicolas Cage confirmado em Os Mercenários 3

Bem, agora é moda para os grandes astros divulgar tudo nas redes sociais como o Facebook, e foi lá que Stallone revelou a presença de Nic Cage no terceiro filme. Veja abaixo o comunicado oficial:

E a tradução, claro:

” Estamos preparando este filme com a mesma paixão e compromisso dos  dois anteriores. Confirmamos Nicolas Cage, um  grande ator que dá ao grupo um verniz intelectual. Espero receber a Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Essa é a grande missão do produtor. Vamos continuar com o mesmo esquema de narrativa, agilidade e frenesi que são inerentes à saga. Será o último? Eu não posso garantir. A princípio, seriam só dois, mas o carinho das pessoas nos incentivou a trabalhar em um terceiro. Eu acho que, enquanto nós nos divertirmos, oferecendo diversão às pessoas, podemos continuar a fazer ‘The Expendables’. Por enquanto, não são tão dispensáveis ​​quanto deveriam e como alguns críticos querem.”

Correndo o risco de parecer redundante e reptitivo, mas esses filmes são uma celebração de um bom cinema de ação como nos velhos tempos. Qualquer pessoa esperando mais que isso e incapaz de interpretar uma idéia tão simples merece ter sua cabeça examinada. Cheguei a bater boca com um cara no youtube  por conta disso, mas ainda pela agressividade e falta de educação com a qual se dirigiu a mim nos comentários. Mas isso é outra história. Eu espero por esse filme tanto quanto vocês. Por ora, fiquem aí com esse clip de Nic Cage, que eu espero ver como vilão, pessoalmente:

ATUALIZADO

Stallone disse ao Deadline desconhecer o envolvimento de Cage no terceiro filme. Parece que foi um fake. Sério, tem gente que faz fake nas redes sociais de celebridades:

Anúncios

2 comentários em “[ATUALIZADO]Nicolas Cage confirmado em Os Mercenários 3

  1. Respeitando a opinião alheia, mas para mim e tantos outros que gostam da verdadeira Sétima Arte, de um bom roteiro, com um trabalho pesquisa quando se esboça qualquer coisa sobre ouras culturas, isso é um lixo de filme, principalmente, o primeiro, pois num misto de xenofobia típica americana, promoveram o descaso e a falta de respeito com a cultura alheia e o mínimo de embasamento e pesquisa sobre a América Latina – Inventaram um país onde a filha (que era uma atriz brasileira), falava um espanhol com sotaque brazuba, enquanto o seu pai tinha um outro sotaque, e enquanto uns carinhas do exército falavam com um sotaque cubano, outros, falavam – mal falado, convenhamos – com um sotaque do peru, da Bolivia,e por ai vai – isso feito no Brasil, onde víamos as nossas paisagens, misturadas a crianças de favela brasileira e um exército que horas parecia cubano, horas parecia boliviano. Por isso que, apesar de meterem o pau na Disney (por por aqueles motivos de conservadorismo político, moral e social que tanto me enoja), ainda fico com eles, pois a Disney, quando resolve fazer uma animação representando um determinado país ou cultura, ou mesmo quando faz um país fictício que se assemelha com alguma parte do mundo, a equipe faz um trabalho de pesquisa que tornam seus filmes uma perfeita obra de arte. Por isso que eu e muitos (graças!), boicotam esse lixo permeado de baboseira, de ignorância, violência e preconceito (e nem boicotamos pelo fato do senhor Stallone ter sido grosseiro em relação ao Brasil, com a historinha dos “macacos” – outra coisa que me dá enjoo – não é essa atitude dele, mas a de muitos paga-paus de americanos que acham ainda que ele ta tava certo, pois fazem cara de nojo pro seu próprio pais, qeu apesar de nossos inúmeros problemas, vivemos aqui…- como se os EUA não estivessem mergulhados nos seus problemas, todos tem problemas), mas boicoto pela merda, pelo lixo de filme, que não contribuí em nada para sétima arte.. Mas, como eu disse, pra quem gosta de porrada e ponto final, é um prato cheio, respeito, vão assistir. Assim como respeito quem gosta de Michel Teló, de Fanque(não funk)Carioca, de Claudia Leite, de BBB, de Rede “Grobo” e etc, que seria do mundo se todos gostassem da mesma cor e só… Porém, meu dinheiro, esses, não vão ter… ,

  2. É fake, o comicbookmovie confirmo hj, podem ver depois.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: