2 Comentários

O que pensam Mark Hammil e Harrison Ford do próximo filme de Star Wars?

Com as recentes notícias sobre uma nova página da saga de Star Wars endo escrita em 2015, obviamente os olhos do mundo se voltaram para Luke Skywalker e Han Solo, ou melhor, os atores que os interpretaram. Afinal, o que eles pensam disso tudo?

Em recente entrevista, Mark Hammil revelou que ele já sabia, assim como Carrie Fisher, a Princesa Léia. Segundo ele, George Lucas convidou ambos para um jantar. Hammil acreditava que se tratava da venda da Lucasfilm e da franquia para a Disney. Foi quando Lucas revelou os planos para o Episódio 7, ao que Hammil disse: “Cê tá maluco?”

Brincadeiras à parte, Hammil revelou que um novo filme tem várias perspectivas. De um lado, ele e os outros de sua geração já tinham seu final feliz. Do outro, as possibilidades de um novo filme em termos de expansão, são infinitas.

Já Harrison Ford, segundo o EW, parece ter gostado da idéia, e embora o site não tenha fornecido mais detalhes, o ator parece aberto à possibilidade de voltar ao papel.

E a onda de boataria já começou. Fontes do Collider revelaram ontem que Matther Vaughn teria deixado a direção de X-Men- Dias de um Futuro Esquecido para comandar o novo filme.  Enfim, eu tenho lido muita coisa, boa e ruim, em sites e redes sociais a respeito. E me limito a repetir o que já tinha dito no Facebook outro dia:

Preconceito e temor.

São com esses olhos que muitos fãs parecem ver os recentes anúncios acerca do universo Star Wars. E para mim, como fã de longa data, é interessante constatar e analisar a natureza destes temores:

“A Disney vai infantilizar os filmes”

Esses filmes sempre foram para todas as idades, e por vezes se permitiu mostrar uma ou outra cena chocante. E já se foi a …

época de temer infantilidades da casa do Mickey. Vejam se os filmes recentes da Marvel ficaram sem graça ou infantis, já sob as asas da Disney. Adulto não ficou, mas se encaixou num bom padrão.

“George Lucas vai entregar a saga nas mãos de outro diretor”

Da última vez que ele fez isso, nasceu a série Clone Wars do Tartakovsky. E lembremo-nos que O Império Contra Ataca, considerado o melhor da trilogia clássica, não foi dirigido por ele. E Lucas dividiu opiniões nos ultimos 3 filmes que dirigiu, embora eu admite que veja todos sem problema. Apenas com algumas ressalvas.

“George Lucas vai encher o bolso de grana com mais bugigangas. Lá vai a gente gastar dinheiro”

Que eu me lembre, sempre foi assim. Qual a diferença?

“Vão fazer filmes novos, isso não tá me cheirando bem.”

Engraçado que falam isso os mesmos a implorar, pouco tempo atrás, que os episódios 7,8 e 9 fossem feitos.Vamos parar de ser chatos e se animar. Com todos os recursos a disposição, com roteiristas e diretores tão bons no mercado, as possibilidades são enormes.

E se Gene Rodenberry permitiu que Star Trek ganhasse novas versões e expansões, e muitas vezes com êxito, o que impede Lucas de conseguir isso também? Vamos acompanhar =)

Bem, é uma opinião minha e muita coisa vai rolar até 2015.

Anúncios

2 comentários em “O que pensam Mark Hammil e Harrison Ford do próximo filme de Star Wars?

  1. bom minha opniao e q sim pode sair um filme muito bom, pq tipo piratas do caribe eu nom vejo ninguem reclamando dele por ser da Disney e tb “infatilizar” pode se dizer que ja aconteceu com os ewoks la no retorno do jedi…E eu sei q mesmo “todo” mundo reclamando vao fazer filas pra asistir quando lançar mesmo e ainda vao compras os 500 dvds/blu ray q sairem depois…XD

    (e so nom colocar o ryan reynolds no filme q ta bom…hahahahahaha).

  2. È arriscado, mas diante do excelente trabalho que a Disney vem fazendo em adaptar as HQs da Marvel,tais como: Iron Man, Cap. America,Thor,Avengers,etc, tem tudo para dar certo com SW….Espero que os próximos episódios tenham como base as HQs que serviram de prólogo a franquia, e que os fãs possam ver personagens como: Boba Fett, Mara Jade,etc,…off.: Só espero que a Disney fique longe da Sony, Microsoft,Nintendo, ou corremos risco de ver Kratos,Master Chief e cia ao lado de Mickey e cia ou transformar Gran Turismo, Forza,etc em uma extensão do filme Carros , brincadeiras a parte, ou então que façam como a WB fez com o Mortal,comprou a Midway e respeitou os fãs de MK, tanto que é por isso que não Perna Longa e cia como DLC de MK…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: