3 Comentários

Artista revela design de cena deletada de O Espetacular Homem Aranha

Muita gente reclamou da ação morna do último filme aracnídeo. Eu não achei tanto isso, minhas reclamações são outras e eu até coloquei na minha crítica. Mas quando eu vejo a sequência de artes abaixo, criada pelo artista Josh Nizzi para o filme, me faz perguntar como uma cena com tanto potencial foi descartada pela produção. Não dá nem para dizer que foi pelos custos, já que, se lembrarmos de Homem Aranha 2, boa parte da luta entre o Aranha e o Ock foram feitas em CG, incluindo os próprios personagens. Talvez tenha sido pelo tempo do filme, que poderia ser extendido. Mas pelas pinturas, teria sido uma cena de ação fo**rástica:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem sabe eles não tentam algo parecido em 2014, no próximo filme, com o Electro?

3 comentários em “Artista revela design de cena deletada de O Espetacular Homem Aranha

  1. Maior decepção do ano pra mim. Tinha tudo nas mãos pra arrebentar, mas cagaram tudo. Roteiro ridículo!
    Pior que dei uma olhada no HA 3 que passou domingo e vou te dizer: acho que é até melhor que TASM! huahauhauahuah

  2. Eles podem muito bem não ter utilizado esse sequencia porque justamente não queria usar o CG, se você lembrar bem, Marc Webb optou por ser mais realista usando dublês e cabos, o contrário do Sam Raimi que se você assistir com atenção o primeiro filme, na sequencia em que o Peter ainda testando seus poderes sai pulando de um prédio para outro mais parece o Woody do Toy Story.

  3. Esse filme foi melhor que os do Sam Raimi pra mim. Não entendo pq tanta gente se decepcionou.

Comenta, liso! É grátis.

