Deixe um comentário

Thor: The Dark World – Jaimie ALexander fala sobre a continuação

Jaimie Alexander, que volta ao papel de Lady Sif,  já terminou as filmagens e revelou algumas impressões sobre a continuação, no nídeo abaixo gravado como o pessoal do iamrogue.com:

Já que o vídeo não tem legendas,  posso dizer que Alexander conta que o filme deve explorar mais de Asgard e das pessoas que lá vivem,  a relação entre Thor e Sif, dando a entender que os dois podem ter uma aproximação. O que foi divertido e que, segundo a atriz, pode causar estranheza ja que o público se acostumou a ver os dois mais como irmãos

No vídeo, ela também fala sobre o novo diretor, Alan Taylor, falando que ficou um pouco triste com a saída de Kenneth Brannagh, mas que é sempre bom trabalhar com pessoas diferentes e o novo diretor trouxe uma nova visão.

Sobre Zackaery Levy no lugar de Joshua Dallas como Fandrall, a atriz revelou ser fã do ator há um bom tempo, e que o ator era uma das opções para o primeiro filme, mas não pôde aceitar por conflitos de agenda, e que ele é fantástico.

Novamente com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Natalie Portman, o filme será dirigido por Alan Taylor (“Game of Thrones”) e chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: