Deixe um comentário

Guillermo Del Toro confirma projeto com heróis dark da DC Comics

O filme da Liga da Justiça é um compêndio de idas e vindas, com rumores atras de rumores, e a confiança do público e fãs vai se dividindo e meio que se esvaindo.

JUSTICE_LEAGUE_DARK_5

Mas contudo porém todavia, nem tudo é tristeza no vale da DC no cinema. O que começou como um boato se confirmou via IGN, quando o diretor Guillermo Del Toro revelou que esta engajado em um projeto sobre um filme com o universo sombrio da DC. Imaginem um grupo formado por Monstro do Pântano, Etrigan,John Constantine, Deasafiador, Espectro e a dupla Zatara e Zatanna.

“Eu estou trabalhando nisso. Estou escrevendo o contorno da trama e já estamos em negociações com um escritor. Um escritor muito, muito bom. As pessoas vão ficar muito, muito felizes com quem nós escolhemos. Ele aceitou. Tenho cortejado este escritor, que eu acho o cara perfeito para este trabalho. Estamos fazendo isso. Esperemos que isso vai acontecer. “

Del Toro também deu pitco com relação à construção do universo cinematográfico da DC.

“Isso começou antes [ de Os Vingadores]. Eles já estavam engajados para lançar a Liga da Justiça epara fazer seu universo coeso … Eles estão muito, muito, com confiantes com o que preparam para Superman. Eles estão sentindo agora eles têm dois pilares. Batman e Superman … Há uma fundação sob a qual agora eles podem construir. ”

Confio no Del Toro, mas eu ainda acho que o grande problema que ele vai enfrentar é o departamento executivo e de marketing da DC, com suas imposições mercadológicas. Na minha opinião, por mais que este projeto instigue minha mente,  querendo ou não, são os resultados de Superman este ano vão determinar o futuro do Universo DC no cinema por um bom tempo.

Comenta, liso! É grátis.

