1 comentário

Arnold Schwarzenegger fala de sua volta ao papel de Conan

Já fazem dois meses e pouco que noticiaram a volta de Schwarzenegger ao papel que o tornou famoso n mundo todo, após mais de 30 anos. E enquanto não aparece a primeira foto do ex-governador caracterizado, ele dá detalhes dos planos para a volta do Cimério, incluindo os entraves que apareceram:

“Deixa eu dizer que muito disso tem a ver com o tempo. Isso mostra como os negócios e a política têm em comum. É uma questão de tming, e eu acho que eu teria escolhido fazer Conan se estivessem prontos, mas a Universal acaba de comprar os direitos de Conan, eles têm um executivo por lá louco para trazer de volta o personagem, e o estúdio foi o primeiro a fazer o filme com Dino DeLaurentis, e agora eles querem voltar e fazer um monte de filmes de Conan, mas fazê-lo de alta qualidade, e não como um filme B, para fazê-lo de alta qualidade como o primeiro. E eles querem se voltar para isso e devem estar prontos em algum momento este ano.

 

f23b97dc568edd2e6c05f1adc608b0f86869e77b

A produção deve sair em 2014, e a gente fica na torcida para honrarem  o passado e fazerem um filme à altura do primeirão.

Anúncios

Um comentário em “Arnold Schwarzenegger fala de sua volta ao papel de Conan

  1. Sugiro uma correção: O termo “Já fazem dois meses” está gramaticamente incorreto. O verbo “fazer” no sentido de tempo decorrido é invariável. Assim. o correto seria “Já faz dois meses” 😉

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: