1 comentário

James Mangold explica mais do contexto de The Wolverine

Já sabemos agora que o novo filme do carcaju se passa após X-Men III. Mas agorao diretor James Mangold explica qual o sentido de escolher esse momento cronológico para o personagem, e fala tambérm das motivações do personagem.

Está definido após  ‘X-Men 3’ , mas eu não chamaria isso de uma sequência de ‘X-Men 3’, por causa de alguns dos temas da saga Claremont / Miller. Senti que era realmente importante encontrar Logan em um momento em que ele foi despojado de seus deveres para com os X-Men, suas lealdades outros, ede seu próprio senso de propósito. Fiquei fascinado com a idéia de retratar Logan como um ronin -… a definição de que é um samurai sem mestre, sem um propósito, um soldado sem guerra. O que ele faz? O que ele enfrenta? Em que mais ele acredita? Quem são seus amigos? Qual é a  razão de estar aqui? Eu acho que essas questões são especialmente interessantes quando você está lidando com um personagem que é essencialmente imortal.”

Parece interessante, mas no momento, o que interessa para os fãs e público é qualidade. Eu estava revendo o filme de 2009 essa semana, e percebo que o grande defeito do filme são as emendas do roteiro, as soluções cretinas. O filme tinha um tremendo potencial, desperdiçado por confusões internas da FOX. Agora, eles tem a chance de relançar uma franquia, torçamos para que eles não venham a tropeçar nos mesmos cadarços.

logan

O filme traz, obviamente, Hugh Jackman de novo , agora ao lado de Will Yun Lee,  Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima e Brian Tee. A direção é de James Mangold e a previsão de estréia é  para 26 de julho de 2013

Anúncios

Um comentário em “James Mangold explica mais do contexto de The Wolverine

  1. Como se passa após x-men 3 se os ossos deles voltaram ao normal? Quer dizer que vai haver uma extração do adamantium?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: