1 comentário

Campanha pelo Oscar: ILM divulga vídeo com os efeitos especiais de Vingadores

Indicados ao Oscar de efeitos visuais,  a ILM não perdeu tempo e começa a fazer a campanha para arrebatar a estatueta. Confere aí o vídeo divulgado por eles, que se não me engano, parece que também está no Blu-Ray:

Se vai dar certo ou não, saberemos no dia da cerimônia, no dia 24 de fevereiro de 2013.

Anúncios

Um comentário em “Campanha pelo Oscar: ILM divulga vídeo com os efeitos especiais de Vingadores

  1. Com uma grande invasão de filmes baseados nas HQ no ano passado, somente “Os Vingadores” estão concorrenddo ao OSCAR na categoria Efeitos Visuais. “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” ficou de fora, bem diferente do filme anterior que recebeu 8 indicações, ganhando apenas duas estatuetas.
    Seus concorrentes “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, “As Aventuras de Pi”, “Prometheus” e “Branca de Neve e o Caçador”.
    Honestamente acho difícil “Os Vingadores” ganhar. O ultimo filme baseado em uma HQ que levou a estatueta foi “O Homem-Aranha 2”, isso depois de três anos consecutivos premiando a trilogia “O Senhor dos Anéis”. Também acho difícil premiarem “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”. Quem não se lembra quando todos achavam que “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” perdeu para Matrix ou quando “Transformers” perdeu para “A Bussola de Ouro”. É bem provavel que premiem “As Aventuras de Pi”. Afinal, se levarmos em conta os quatro ultimos filmes que levarem o OSCAR de efeitos visuais, também concorreram a melhor filme que foram: “O Curioso Caso Benjamin Button”, “Avatar”, “A Origem” e “A invenção de Hugo Cabret”, o filme de Ang Lee que também concorre a melhor filme é o favorito em efeitos visuais. O Filme foi premiado na Critics Choice Awards em efeitos visuais. Enfim, vamos conferir as demais premiações antes do OSCAR.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: