Deixe um comentário

Star Wars – ABC quer produzir a série em live action

Atualmente envolvida com a produção da série de TV da S.H.I.E.L.D., os olhos do canal ABC se encheram com  a compra da Lucasfilm pela Disney, e revelou o interesse em produzir um projeot em trâmite faz algum tempo: a bola cantada da série de Tv de Star Wars que jamais viu a luz do dia. Seguem abaixo as palavras do CEO do canal, Paul Lee:

“Nós adoraríamos fazer algo com a Lucasfilm. Nós não temos certeza do quê ainda … Nós nem sequer conversamos com eles. Nós vamos olhar [a série live-action],  e ver o que é certo. Nós não fomos capazes de discutir isso com eles até que [a venda] foi concretizado e ele simplesmente fecharam um acordo. Isso definitivamente vai fazer parte da conversa. “

ABC já está trabalhando duro para trazer uma franquia de filmes de maior para a televisão, na forma de “escudo da Marvel”. Lee diz que, apesar de “Star Wars” planos são atualmente nascente, podia imaginar a série indo por um caminho semelhante. E acrescenta:

“Vai depender muito do que a Lucasfilm quer fazer. Chegamos a um ponto aqui com a Marvel, um ponto muito especial, onde estamos no universo Marvel, e muito relevante assim, mas nós não estamos fazendo ‘Os Vingadores’. Mas S.H.I.E.L.D. é parte de ‘Os Vingadores’. Então talvez funcione de um jeito parecido com Star Wars.

star-wars-tv-spinoff

A minha curiosidade é com relação à periodicidade da série. E também, com todos os efeitos que a franquia demanda como será o resultado final?Estando no niível de Star Trek ou Babylon 5, já estaria bom, eu acho.

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: