Deixe um comentário

Para quem não viu: o trailer de All Superheroes Must Die

Com tantos projetos  de Marvel, DC e tals, a gente parece esquecer dos filmes alternativos. Salvo algumas exceções, poucas vezes vemos algums coisa por aí. E me chamou a atenção este aqui. O filme, na verdade, estreou no começo deste ano, e é basicamente um cruzamento de Kick Ass com Jogos Mortais.

PHEBDcp9k1PbHH_2_m

A trama é a seguinte:  quatro heróis mascarados (Charge , Cutthroat, The Wall  e Shadow) perdem seus poderes, gracas as artimanhas de seu arquiinimigo, que eles pensavam ter derrotado no passado. E ainda por cima, são colocados por ele numa série de desafios que podem siginificar a destruição deles. Confere aí:

Eu pessoalmente curto este filmes de heróis que não necessariamente tem origem, mas seguem a temática de HQs. Me lembrei um pouco daquelas graphic novels mais pesadas da DC e Marvel, mostrando alguns vilões que cruzam a linha para derrotar os heróis, tipo A Última Caçada de Kraven e afins. No elenco, temos Jason Trost, Lucas Till, James Remar, Sophie Merkley, Nick Principe, Brian Taylor, Lee Valmassy e Sean Whalen. Vamos ver se alguma distribuidora traz pra cá.

Só podiam não ter chupinhado tanto a estética visual de Kick Ass

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: