Deixe um comentário

Drew Struzan pode pintar o cartaz do novo Star Wars

Aposentado há algum tempo, o lendário artista Drew Struzan, responsável pelos cartazes de algumas das franquias mais famosas do cinema, incluindo aí Indiana Jones, Hary Potter e De Volta Para o Futuro, revelou que existe uma possibilidade dele sair do retiro e pintar o cartaz do próximo filme de Star Wars, aonde estão alguns de seus trabalhos mais emblemáticos. Leiam a declaração dele ao Fanhattan, aonde ele revela que o convite já foi feito:

“Oh meu Deus, eu estou tentando me aposentar! (risos) Sabe, eu passei 35 anos pintando ‘Star Wars’. Pintei  antes da maioria de voces nascerem! Mas eu acho que sempre há uma chance. Não tenho nenhuma intenção. (…)Se surgir a oportunidade, será uma verdadeira tentação. Mas vai ter que ser uma verdadeira tentação para me afastar de minha esposa e meus netos pequenos e minha família. Longe das árvores verdes e os céus azuis para uma mudança em vez de apenas trancado no estúdio. Mas nunca, sabe, diga nunca. Todas as coisas são possíveis. “

Star_Wars_Trilogy_850

Existem muitos artistas talentosos no mercado para isso, mas seria muito bom ver um artista das antigas pintando  esse cartaz e não o estúdio simplesmente entregando para alguém mexer no Photoshop.

Como roteiro de Michael Arndt e ainda sem diretor,  o filme sai em 2015.

Comenta, liso! É grátis.

