2 Comentários

Frank Darabont comenta o reboot de Godzilla

Sim, amigos, o rei dos monstros volta no ano que vem aos cinemas. E antes de tudo é bom que se diga que pelo menoa o roteiro está em boas mãos. As de Frank Darabont (Indiana Jones, De Volta para o Futuro, The Walking Dead) e em entrevista ao io9, ele revelou sua visão para o clássico monstro da Toho:

O que eu achei muito interessante sobre Godzilla é que ele começou uma metáfora para Hiroshima e Nagasaki e alguns dos testes bomba atômica que estávamos fazendo no Pacífico Sul nos anos subseqüente.s A força gigante aterrorizante da natureza que vem e pisa em tudo. O que nós estamos tentando fazer com que o novo filme é não ser exagerado. Temos de ter um novo olhar para ele. Mas com muita tradição no primeiro filme. Nós queremos que  seja uma força terrível de natureza. E o que foi muito legal, para mim, é que havia um drama muito convincente humano que eu tenho que criar, não do tipo clichê mal disfarçado, é diferente, um conjunto diferente de circunstâncias do que você está acostumado a ver. ”

Bem, para mim o que importa nisso tudo é trazer um visão nova, mas que respeite o conceito basico do personagem. Nada de transformar o personagem num mero vilão numa fama pseudo-Aliens. Bem, enquanto iso, fiquem com este musico vídeo fantástic. antigo, já, mas que vale só pela voadora do lagartão:

Anúncios

2 comentários em “Frank Darabont comenta o reboot de Godzilla

  1. Fala sério. Pior do que o Grego que dirigiu o último, não pode ser né?

  2. Não gosto da idéia de americanizarem franquias japonesas e demais paises a exemplo do que aconteceu com o Dragon Ball, Street Fighter, Godzilla (anos atrás),Speed Racer,Resident Evil, etc…pior que Macross já entrou na lista…Off.: Pior disso tudo é que gente como Stan Lee apoia as adaptações por Hollywood…Eu queria ver uma adaptação de X-Men, SpiderMan, SuperMan, Batman, 4 Fantástico,etc…por parte dos japoneses….

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: