1 comentário

FIM DO MISTÉRIO: J.J. Abrams é o diretor de Star Wars- Episódio 7

Depois de evasivas, agora o criador de Lost, Alias e da retomada de Star Trek nos cinemas agora também vai comandar o Episódio 7 de Star Wars. A notícia foi dada pelo The Wrap.

star-wars-vii-has-its-director-jj-abrams

O que isso significa? Bem, Abrams chegou a dizer, em entrevista que está no DVD do primeiro filme de Star Trek, que a grande diferença entre as duas franquias é que Star Wars é Rock`n Roll, enquanto Trek é mais música clássica, e que procurou colocar mais Rock na Enterprise, deixando claro também que é grande fã da saga dos Skywalkers. Como fã e como alguém da indústria que conhece  a importância que a saga tem na história, sabe que é preciso todo um cuidado na hora de assumir uma responsa dessas. E Abrams tem um background respeitável, ainda não vi Super 8 e estou numa curiosidade tremenda para ver. Só ouço elogio a respeito.

E ainda sobre Star Trek, há de se reconhecer que Ambrams teve grande respeito ao mexer com a saga da Enterprise, fazendo a ponta entre os novos e velhos fãs:

De certa forma, é mais uma ponte feita entre as franquias. Lembrando que a ILM, responsável pelos efeitos pela obra máxima de George Lucas, também deu uma força em boa parte dos filmes da franquia Trekker.

Com o roteiro de Michael Arndt,  o filme sai em 2015.

Anúncios

Um comentário em “FIM DO MISTÉRIO: J.J. Abrams é o diretor de Star Wars- Episódio 7

  1. Perfeito, ele era um dos meu votos pra SW! Sergio, Super 8 é no máximo legalzinho. Tem bons momentos, outros entediantes. Star Trek da de porrada! Minha opinião.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: