1 comentário

Star Wars : Episódio 7- Com a palavra, George Lucas e J.J.Abrams

Classical-Wallpaper-Darth-Vader-star-wars-25852934-1920-1080

J.J.Abrams é o diretor da bagaça. Ponto. Agora, que tal conferir as palavras do mesmo e também do pai da saga, George Lucas.

Lucas contou que a escolha de Abrams reperesenta as mãos corretas para dirigir um próximo filme, e que foi o currículo do criador de Lost que o impressionou:

“Eu tenho sido constantemente impressionado com JJ como cineasta e contador de histórias. Ele é a escolha ideal para dirigir o novo filme Star Wars e esse legado não poderia estar em melhores mãos.”

Do mesmo modo, Abrams se pronunciou, e em seu discurso, o que se nota no tom do mesmo é que o lado fã está falando alto neste momento:

“Fazer parte do próximo capítulo da saga Star Wars, de colaborar com Kathy Kennedy e este grupo notável de pessoas, é uma grande honra.Eu posso ser ainda mais grato a George Lucas agora do que quando eu era garoto.

Agora, é esperar mais informações, confirmações no elenco. Eu só sei de uma coisa. No dia em que o primeiro teaser sair, haja banda pra suportar tantos acessos num só dia. Sou fã, estou otimista, falo mesmo.

Em nota relacionada, a Paramount divulgou que J.J. Abrams ainda está ligado à franquia Star Trek, devendo cumprir ainda o papel de produtor para um terceiro filme. E mais, ainda estará ligado de alguma forma à franquia Missão: Impossível, para pelo menos mais um filme.

Com o roteiro de Michael Arndt,  o filme sai em 2015.

Anúncios

Um comentário em “Star Wars : Episódio 7- Com a palavra, George Lucas e J.J.Abrams

  1. O irônico disso tudo é que quando ele pegou Star Trek, o objetivo era dar uma cara mais rock’n’roll a série, a-la Star Wars. Agora ele tem dois rocks pra cuidar! hehe
    Só acho que SW vai passar por cima do Star Trek dele.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: