3 Comentários

Kyoruger vai sambar pra enfrentar o mal

E isso não foi força de expressão, qual não foi a minha surpresa ao perceber que a temática do samba(!) estará presente em Zyuden Sentai Kyoryuger. Vejam a segunda promo e vejam os heróis arriscando uns passinhos:

Agora ouçam o preview do tema de abertura, VAMOLA Kyoryuger. Sim, não escrevi errado, é “vamo lá”(Let`s go):

E o encerramento, que geralmente mostra uma dancinha…é um samba:

Do jeito que a imprensa nacional é ufanista, será que alguém vai ver essa série e fazer matéria a respeito. Pows, se fizeram até de um grupo de pagode japonês… o Yasei!

Kyoryuger estréia em 17 de fevereiro

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários em “Kyoruger vai sambar pra enfrentar o mal

  1. É uma homenagem aos brasileiros e com a copa do mundo e olimpíadas.
    Alem do samba e da OP “vamo lá” (notem que está em gíria) que são claras homenagens, em Wizard , a opening têm o seguinte trecho : “mais Aleluia!” também em português.

  2. Interessante. Mas uma pena é que quando estas séries são sabanizadas, as referências ao nosso país são apagadas…Off.: Oh Toei larga de frescura e traz de voltas as sentais,tokus,etc de volta ao Brasil, para nos salvar dos Ben Tontos,Dessencontros,Caldeirões,Domingões e afins…

  3. Aff vei…q merda. Carnaval???
    Fala sério, tem tanta temática pra colocar nos sentai e colocaram carnaval? Se queriam homenagear o Brasil, pq nao os animais do Brasil? Carnaval??? O Robô será um carro alegórico? Avá
    Cada vez mais to achando q essas series estão ficando infantilizadas demais, perdendo a criatividade de antes.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: