1 comentário

Liga da Justiça: Nolan e Bale envolvidos?

“Meu Batman é realista”
“Meu Batman não cabe em um filme de heróis”
“Meu trabalho com Batman vai se resumir ao terceiro filme “

Essas três frases, repetidas e divugadas à exaustão na net, podem cair por àgua abaixo. Segundo informações recentes, a Warner teria optado por seguir um caminho mais seguro, convencendo Chirstopher Nolan para desenvolver e produzir o filme da Liga, com uma possível direção de Zack Snyder. E mais. Nolan traria à tiracolo Christian Bale, que já afirmou que toparia voltar ao papel de Batman se Nolan estivesse envolvido.

images

O projeto também incluiria Henry Cavill como Superman. Como tudo isso ainda me soa como rumor, não me atrevo a comentar nada que já tenha dito em posts anteriores.

Um comentário em “Liga da Justiça: Nolan e Bale envolvidos?

  1. Gosto disso!

Comenta, liso! É grátis.

