2 Comentários

Assistam e tirem sua conclusões sobre o trailer de Wolverine: Imortal

Vocês perceberam que eu pulei até o texto de apresentação da notícia? E não foi por acaso, eu preferi começar logo com o que é importante aqui.

Olha, eu sou obrigado a dizer que gostei de muita coisa neste trailer. Agora, algumas coisas precisam ser ditas. É interessante notar, por exemplo, que a reação geral nos sites internacionais é de total desconfiança. E não é para menos, haja visto que as pessoas ainda tem vivo em sua mente o filme grotesco de 209. A torcida é para que os executivos percebam o que não funciona para um filme desse tipo, e que o direcionamento tomado aqui funcione.
O filme traz, obviamente, Hugh Jackman de novo , agora ao lado de Will Yun Lee,  Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima e Brian Tee. A direção é de James Mangold e a previsão de estréia é  para 26 de julho de 2013

2 comentários em “Assistam e tirem sua conclusões sobre o trailer de Wolverine: Imortal

  1. Pra ser sincero, eu que não esperava nada desse filme, gostei do trailer! Mas é aquilo: treino é treino, jogo é jogo. Vamo ver no que vai dar!

  2. ACho que deveriam explorar a vulnerabilidade do Wolverine numa outra situação. Sobre as garras de ossos que tínhamos informação acho q não deve rolar. Pelo trailer, ficou legal. Ficaria legal mesmo se o mostrasse com aquele tapa olho, ou o caolho na época que eu lia os gibis e tivesse um enredo legal também, mas acho q não vai ser assim. Vamos torcer!

Comenta, liso! É grátis.

