2 Comentários

Elyisium ganhou seu primeiro trailer

Ainda não assisti Distrito 9. Tudo o que sei são de trailer e do pesquisei a respeito. O que realmente me chamou a atenção em Neil Bloomkamp é que ele parece ter desenvolvido um conceito próprio de ficção científica mesclada à crítica social. Creio que Bloomkamp tem a intenção de cooptar, com seus trabalhos,  aquele público que vai ao cinema esperando algum tipo de conexão com o elemento real e não tenha lá muito apego ao gênero sci-fi.

E parece que Elysium, seu filme novo mais recente, deve agradar pelas mesmas razões.Vemos um mundo dividido em dois. Um vivendo acima e outro na merda social em 2154, com  o perdão do termo, e alguns insurgentes atrás de uma mudança.

O protagonista é o Matt Damon, um cara que a gente não vê muito nesse gênero, pra não dizer que nunca vimos. Além de Jodie Foster, como a vilã, e voltando ao gênero com o qual ela ensaiou passos em Contato (1997). E ainda, Diego Luna, Alice Braga e a estreia de Wagner Moura em Hollywood.

Para conferir se vale a pena, só em  9 de agosto de 2013.

Anúncios

2 comentários em “Elyisium ganhou seu primeiro trailer

  1. Foda pra caralho! Esse filme vai destruir, tem tudo pra ser o melhor do ano [no mínimo, “um dos”].
    Ele pegou os conceitos do Distrito e anabolizou.

  2. Me lembrou o ultimo filme do astroboy rsrsrs

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: