Deixe um comentário

Michael Bay esclarece uma polêmica sobre as novas Tartarugas Ninja

Enquantro promovia seu novo filme, Pain&Gain, o direto Michael Bay, o maior exaltador da panorâmica em câmera lenta ao pôr-do-sol que eu conheço, falou ao Moviefone, sobre uma de suas próximas empreitadas, entre elas a mais nova versão das Tartarugas Ninja, inclusive se referindo à uma contrrovérsia do roteiro revelada meses atrás:

“Saiu essa frase dizendo que estamos fazendo [as Tartarugas Ninja] como alienígenas. Nós não estamos. “É o Ooze! É a partir do material original. Estes são dos escritores originais, e eu nunca saí para me corrigir na imprensa. Eu ouço os fãs e eu quero que isso seja autêntico. Acho que eles ficarão muito felizes com este filme. Quando eu vejo o material digital, as tartarugas parecem muito boas. “

Cara, no meu entender, como isso ia ser efeito,vazou e deu feedback negativo,óbvio que os carasvãovoltar atrás. Mas vamos concordar também que muita gente divulga coisa dizendo ser fonte oficial.É por isso que a gente aqui,por exemplo, tem essa preocupação de não ficar postando rumor. É sempre mais interessante se focar em fatos do que especulações.

donatello_ninja_turtle_cg-1920x1080
Com direção de Jonathan Liebesman, o filme tem roteiro de Josh Appelbaum, Andrew Nemec, Art Marcum, Matt Holloway e John Fusco, baseado nos personagens criados por Peter Laird and Kevin Eastman.

O elenco traz Megan Fox (April O’Neil), Alan Ritchson (Raphael), Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo), Noel Fisher (Michelangelo), Will Arnett, e Danny Woodburn (Mestre Splinter).

 

 

 

Comenta, liso! É grátis.

