2 Comentários

Star Wars: Carrie Fisher vai ficar em forma para Episódio VII

Primeiro,eu precisodizer que é muito gratificantepoder escrever sobre Star Wars, e ainda mais falando com os atores dos filmes originais, uma coisa que, obviamente, eu não pude fazer nos anos 70, pois tipoo, não era nascido. Essa foi uma das vantagens desta nova empreitada Disney/Lucasfilm. Coisa de fã. Sem mais.

Durante o Calgary Comic Expo, no Canadá, Fisher falou por alto sobre essa retomada do papel que a tornou famosa no mundo pop do cinema e de que já se prepara fisicamente para o papel, sempre com muito bom humor:

“Eu gostei de ser comprada pela Disney, porque ela nunca quis comprar-me antes.Estou contente que eles estão fazendo um novo filme, porque eles estão enviando um treinador para a minha casa para que eu possa entrar em boa forma. Então, eu estou realmente comendo muito açúcar com antecedência, como vocês podem ver. No momento em que eu realmente começar, vou ter comido tudo. “

Será que Fisher fica uma Léia coroa gostosa?

carrie-fisher

Complicado…

Isso saberemos em 2015, quando Episódio VII chega aos cinemas pelas mãos de J.J.Abrams.

2 comentários em “Star Wars: Carrie Fisher vai ficar em forma para Episódio VII

  1. Coroa gostosa? huahauahauahua
    Po, Sergio… so se for uma vovó gostosa, seu gerontófilo! huahauah

  2. Por isso que eu disse que é complicado. Ouvi gente falando em necrofilia, aqui hahaha

Comenta, liso! É grátis.

