5 Comentários

100Grana pergunta: E o adiamento do Superman?

No dia da da pre-estréia do Homem de Ferro 3, peguei uma câmera e saí perguntando para quem estava na espera do filme sobre essa decisão da Warner Brasil de adiar o filme por um mês, segundo informações, das Copa das Confederações em junho. A maiora concorda que o c… em nada se relaciona com as calças neste caso, mas como isso é uma democracia, temos opiniões contrárias também. Assistam:

E você? Como vê essa história toda? Opine!

 

5 comentários em “100Grana pergunta: E o adiamento do Superman?

  1. Achei muito preconceituoso o site escolher apenas indivíduos com cara de virgem para responder as perguntas. Abaixo o preconceito contra os nerds social e sexualmente ativos!

  2. E esse teu preconceito com os nerds em geral, nada, né? Ahahaha

    Mas, brincadeiras à parte, Gabriel, eu falei com muita gente nesse dia, mas poucos toparam gravar. Mas o que eu posso te dizer, até fazendo um adendo à matéria, é que 90% dos entrevistados ali não curtiu essa idéia. E você? Gostaria de falar a respeito?

  3. Na minha opinião, eu acho que isso foi uma tremenda babaquice da Warner, o que a Copa Das Confederações tem a ver com o filme do Superman, quem vai assistir às partidas, não tá nem ai pro filme, e quem vai ver o filme, não tá nem ai pro futebol, eu não vejo lógica nisso.
    Vai ser pior para a Warner, que vai perder arrecadação nas bilheterias dos cinemas, porque muita gente vai ver o filme antes na Internet, não vai ficar esperando até o mês seguinte para assistir.

  4. Eu jamais deixaria de ver o filme do Super para ver Copa das Confederações.

  5. […] Não consigo fazer mais posts deste filme sem me irritar com o adiamento. […]

Comenta, liso! É grátis.

