2 Comentários

[ATUALIZADO]Vingadores 2: Joss Whedon sugere “um casal de irmãos” no roteiro

Há algum tempo, o diretor de Vingadores, Joss Whedon, se confessou indeciso sobre o que fazer na continuação do longa da equipe, mas parece estar mais à vontade e já deu entrevistas falando a respeitos de direcionamentos de roteiro. A entrevista mais recente, concedida a Yahoo! Movies,soltou que ele incluiu uma pista que deixou gente já especulando. O papo foi esse:

“Terminei um esboço do roteiro recentemente, mas ainda estou escrevendo, encontrando com os atores, começando storyboards e todos os processos iniciais. (…) Ah, eu tenho estes dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, isto é empolgante. Você define certas coisas. Mas  aí tem uma certa fluidez ao se trabalhar com o Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, poque será engraçado. Então é preciso se manter aberto. Eu tento não pensar que a sequência será melhor do que o primeir, mas como se fosse algo separado”.

É óbvio que ele pode se referir ao Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Se for o caso, é até justo que entrem na segunda fase da Marvel, considerando que eles fazem parte da segunda formação da equipe. Penso que eles terão suas historias desenvolvidas no filme mesmo, e sim, eu sei que eles sao os filhos do Magneto vilão dos X-Men, cujo os direitos estão com a 20th Century Fox. Já cheiramos aí ma mudança de origem que pode (e vai) irritar os puristas. Eu fico pensando que, de repente, podem ser irmãos diferentes, outros personagens que a gente pode não estar pensando agora neles. Acho difícil, mas acho também que seria a hora perfeita para Marvel, Sony e Fox fazerem um acordo e permitir estes links entre seus filmes. Isso com certeza aumentaria o interesse dos fãs e o faturamento seria ímpar. Mas enfim, eu não mando nada, só estou pensando.

tumblr_mad1o0oPr91r91z0yo1_400

Via Cinema Com Rapadura.

ATUALIZADO

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre a possibilidade de colocar o casal na continuação. E revelou que eles, assim como a FOX, tem os direitos sobre os personagens. E esclarece que a paternidade Magneto não é necessariamente algo a ser revelado no filme, o que facilitaria a entrada de Wanda e Pietro na trama.

 

Deixa que em maio de 2015 a gente já vai saber

2 comentários em “[ATUALIZADO]Vingadores 2: Joss Whedon sugere “um casal de irmãos” no roteiro

  1. O que mais importa é ter uma grande história para contar e não encher a tela de personagens.

  2. Preferia a Vespa e o Formiga. Mas gosto da Wanda. Espero que abra uma brecha [ó! ;)] pro Visão entrar! hehe

Comenta, liso! É grátis.

