4 Comentários

Infográfico: Demolidor, Justiceiro e cia. têm suas trajetórias revistas

Como vocês sabem, Sony, Lionsgate, New Line e Fox não são mais as donas de Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Demolidor e Blade, que agora voltam ãs mãos da Marvel Studios. O que não significa que tenhamos novos filmes desses caras a caminho. Pelo que Kevin Feige, presidente do estúdio, deu a entender em entrevista recente, a ordem é investir no que já está lá e em outros personagens ainda não trabalhados. Enquanto isso fica a ser decidido, vamos relembrar no infográfico abaixo como esses quatro heróis se saíram até aqui:

info 2 volta

A resposta óbvia é o Motoqueiro, mas na opinião de vocês, quem merece um filme urgente sob a chancela Marvel Studios? Comente abaixo.

4 comentários em “Infográfico: Demolidor, Justiceiro e cia. têm suas trajetórias revistas

  1. Dos outros eu não sei mas acho que o motoqueiro fantasma merece uma terceira e última chance.

  2. eu gostei de Justiceiro Warzone! Melhor que o anterior.
    Deviam começar a juntar esses caras: imagina um filme do Justiceiro com participação do Demolidor ou vice-versa? Censura alta? Sonho meu…

    como disse o amigo, pena que tentaram o Motoqueiro 2 vezes com o Nic Cage. Agora já era pra fazer outro.

  3. O Demolidor ainda ficou nos devendo um filme à altura.

  4. Eu, também acho que o Demolidor, merecia uma segunda chance.

Comenta, liso! É grátis.

