2 Comentários

Saiba quem deve aparecer em Power Rangers Super MegaForce

Como sabem, SuperMegaForce será a série que utilizará cenas de Kaizoku Sentai Gokaiger e se espera que funcione no estilo da mesma, com participações especiais. O problema é que isso tem sido bem complicado e muitos atores têm reclamado do pouco caso que a Saban Brands estaria fazendo com o elenco a participar. Já entro nesse assunto. Primeiro, veja quem já potencialmente deve aparecer.

data-top-gokaiger

Já confirmados:

prdt-rg-tommy prjf-rg-casey prlr-rg-dana prs-rg-jayden prs-rg-kevin prt-rg-justin prtf-rg-wes

pris-rg-carlos

A confirmar:

mmpr-rg-billy mmpr-rg-jason prdt-rg-kira pris-rg-andros pris-rg-ashleyproo-rg-will
Agora o papo é sério: Antes que venham me acusar de criticar Power Rangers sem embasamento, quero dizer que estou reproduzindo o que foi dito pelos próprios atores. O caso é que, segundo eles, e como eu já respondi em comentários aqui no blog, a Saban enviou email para cerca de 80 atores que já participaram da série, em uma mensagem genérica, oferecendo um papel. Mas descobriram que não teriam orçamento suficiente, e aí foram retirando aos poucos as propostas. Do modo que eu vejo, eles poderiam ter visto como foi feito no original, já que eles fazem a adaptação em cima, e procurar pessoas específicas logo de cara. Pessoas como Jason David Frank são óbvias, pela importância que tiveram na série. Enfim, eu espero que eles consigam entregar algo que os fãs apreciem.

 

2 comentários em “Saiba quem deve aparecer em Power Rangers Super MegaForce

  1. Sergio, tens acompanhado as figuarts (action figures) dos primeiros Power Rangers? Elas estão muito boas. Cheguei até a postar no meu blog o http://www.esconderijodokoi.blogspot.com

    Tenho saudade do Bonecópolis, você pensa em voltar com ele um dia?

  2. Eu quero fazer, Dood, o que falta é tempo,mesmo. E tenho um amigo que oleciona figarts, ele sempre me mostra. Vou olhar seu blog depois, ok? Abs

Comenta, liso! É grátis.

