1 comentário

Sonic terá jogos exclusivos para Nintendo

Existem coisas na nossa juventude que eram clássicas. Quem não tinha Caloi, tinha Monark. Quem não bebia Coca, ia de Pepsi. E na esfera dos games, tínhamos os adoradores  do Sonic, e os do Mario.Mas, da mesma forma que os gamers se dividiam,haviam que gostasse dos dois, como é o meu caso,por exemplo. Pois bem,para esse segundo grupo, a notícia que saiu hoje pode soar no mínimo, curiosa. Eis que Sega e Nintendo fecharam um acordo, e o porco espinho com complexo de  Flash vai ganhar jogos exclusivos para  Wii U e Nintendo 3Ds, duas plataformas da empresa dona do Mario.

mario-and-luigi-sonic-race-by-grk-fan-art-games-1533813

Embora os principais detalhes só sejam revelados antes da E3, a maior feira de games  do mundo que rola anualmente nos EUA, quem deve abrir essa leva é  Sonic Lost World. E mais, além de um novo jogo decrossover comMario e cia, a  Nintendo eShop vai disponibilizar download de antigos do Game Gear estrelados pelo Sonic.

Cara, eu sempre fui mais  jogador de Sega,até porque um dos meus dois únicos consoles foi o Mega Drive 3. Da Nintendo, eu peguei mais de emulador depois. E isso não chega a ser novidade, considerando que já vi muitos jogos do Megaman, teoricamente personagem mais visto em consoles da Nintendo, jogável para Mega  (cito como exemplo o The Willy Wars) .

Mas o Sonic me marcou muito, perdi a conta de quantas vezes eu apanhei para zerar Sonic 2, lá pelos idos de 1993. Enfim, eu não tenho nenhuma das plataformas contempladas com os jogos do porco-espinho, mas quero conferir o que vem por aí.

Fonte: Nintendo Direct (via Jovem Nerd)

Um comentário em “Sonic terá jogos exclusivos para Nintendo

  1. Época de ouro. Sonic, Sonic 2 (que ainda tenho o original) e Super Mario 3 (Nes) e Super Mario World (Snes). Espero que a aventura deles juntos não seja um fiasco.

Comenta, liso! É grátis.

