Será que foi a enxurrada de comentários “marromeno” que os trailers anteriores ganharam? Não sabemos, mas o novo trailer veio numa versão mais séria, abordando os traumas de Logan em relação a Jean Grey. Afinal, o cara matou o amor da vida dele. Ou da vida dele antes da amnésia, enfim…
Veja o trailer em FULL HD e vamos comentar algumas coisas:
Menos cenas de trem desgovernado e um pouco mais de história. Jean Grey havia aparecido timidamente nos outros trailers, mas agora ela surge como uma fantasminha-nada-camarada nas lembranças de Logan, que atualmente vive na sarjeta, sempre em busca do próximo bar.
Sabe o que é engraçado? A Fox pode ter errado bastante e FEIO em várias adaptações, mas a Marvel/Disney dificilmente mostrará uma cena dessas. Shane Black, diretor do Homem de Ferro 3, já falou em diversas entrevistas que tentou abordar o alcoolismo de Tony Stark, mas foi vetado pela Disney. O resultado disso? HOMEM DE FERRO II PARECE UM DOS MELHORES FILMES DO MUNDO quando comparado ao III.

Tony Stark bêbado e de cara na privada? Disney não deixa, Disney não quer. *Cena dos extras de Homem de Ferro 2
Mas voltemos ao Wolverine.
Na trama, como praticamente todo mundo já sabe, o personagem vai ao Japão reencontrar um velho conhecido dos tempos de guerra. Ele salvou a vida do soldado e agora o suposto “bom velhinho” quer ajudar Wolverine com seu problema de “imortalidade”. A proposta e desacelerar o poder de cura que mantém Logan virtualmente eterno.
A trama não parece ter muitos mistérios já que parecem claras as intenções verdadeiras de Yashida e sua família com Wolverine. Ele está velho, doente e do nada lembra daqueeeeeele “amigo velho de guerra” que tem o dom de se curar. Para deixar a coisa mais suspeita ainda, os Yashida possuem um imenso laboratório que é administrado pela madame Hydra, ou Víbora, como queiram. No filme ela também parece ser mutante.
Wolverine se submete ao tal tratamento tentando buscar algum conforto em sei lá o quê. Afinal, seria essa uma forma dele morrer naturalmente como as outras pessoas? Será que o diretor já assistiu Highlander – O Guerreiro Imortal? Ou ele (Wolverine) simplesmente é a maior besta do Universo Marvel ao abrir mão do poder que o manteve vivo e o inimigos mortos até hoje?
Ao entrar no Clã Yashida Logan não perde tempo e vai “se enturmando com as gatinha”. Ao que parece teremos um conflito “romântico” entre a guerreira Yukio e a aparentemente pacífica Mariko.
Como nada é fácil na vida deste pobre rapaz centenário com ossos de adamantium, as moças tem um irmão chato e que adora atacar a noite usando uma katana bem afiada.

Cunhado psyco diz ao amigo “O senhor poderia por gentileza estar desatracando da minha querida irmã? GRATO!”
Não demora para o trailer revelar parte dos planos da Víbora (isso já tinha sido mostrado em outros vídeos) para pesquisar o sangue de Wolverine. Algo que fica evidente em várias cenas, só não sabemos ao certo como ela vai utilizar este sangue e de que forma isso influenciará na criação do Samurai de Prata, que mais parece um robô vilão do Homem de Ferro.
ERA TUDO CILADA. BINO! Digo, Wolverine:

Resultado do excesso de “COME HERE”? FINISH HIM. Que nada, ele é o Wolverine. O life vai para 1% mas nunca zera.
E adivinhem quem está tentando matar o Wolverine de novo? Shingen Yashida, o cunhado psicopata:
É bom lembrar que Yukio é uma personagem dos quadrinhos originais de Frank Miller, na história “Eu, Wolverine”.
Como disse ainda a pouco, não ficou muito claro como ela vai utilizar as habilidades de Logan ou se isso tem alguma relação direta com os “poderes de Víbora” e Samurai de Prata apresentados no trailer

Para quem não lembra, o Samurai de Prata tem um “golpe especial” no qual ele energiza a espada e supostamente é capaz de cortar qualquer coisa.
Para finalizar com chave de adamantium lustrado num dia de inverno… A tão falada cena “massavéio” do trem:
Eu realmente espero que filme seja bom. Não só bom, mas que faça sentido e possa ser relacionado com “X-Men: Days of Future Past”. O último filme solo do Woverine foi tão ruim que até hoje o Hugh Jackman chora quando lembra dele.
O filme traz Hugh Jackman, agora ao lado de Will Yun Lee, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima e Brian Tee. A direção é de James Mangold e a previsão de estréia é para 26 de julho de 2013, se a COPA assim o permitir.
Aquele samurai de prata me lembrou o Fulgore do saudoso Killer Instinct
[…] Quer saber mais sobre o filme? Então clica aqui. […]