3 Comentários

Mercúrio estará em “X-Men: Days of Future Past”! É o bonde dos mutantes…

Pela minha, o novo filme de Bryan Singer já possui 7 bilhões de mutantes. No entanto, não por acaso, foi confirmado hoje (23), pelo SuperHeroHype, a contratação do ator Evan Perters, que interpretará Mercúrio (Quick Silver). Tudo seria anormalmente normal se este personagem não estivesse ligado a outra franquia também VINGADORES 2!!!

Evan Peters já atuou em outra adaptação de quadrinhos "Kick Ass" com o personagem Todd. O cara que está à esquerda. A SUA ESQUERDA!

Evan Peters já atuou em outra adaptação de quadrinhos “Kick Ass” como o personagem Todd. O cara que está à esquerda. A SUA ESQUERDA!

Uma imagem "badass" do Mercúrio-Quicksilver só para variar

Uma imagem “badass” do Mercúrio-Quicksilver só para variar

Pouco mais de uma semana depois da Marvel Studios confirmar a presença dos irmãos mutantes, Wanda e Mercúrio (Pietro), no filme dos Vingadores, alegando que ambos os personagens, apesar de serem parte do universo X-Men não estariam especificados nos direitos de produção da FOX. E até então, a FOX não teriam planos para o personagem.

"E agora, mano? Pra que lado a gente corre?"

“E agora, mano? Pra que lado a gente corre?”

OU NÃO!

E o que pode significar esta aparente contratação de última hora?

Mercúrio é filho do Magneto e isso precisaria de alguns minutos de história para ser mostrado. Com tantos mutantes confirmados ficaria complicado mudar parte do roteiro em cima da hora.  Mas se for para puxar o tapete da Marvel, a F OX fará. Alguém lembra da choradeira para vetarem os Skrulls no filmes dos Vingadores? Mimimi direitos do Quarteto Fantástico que aFOX tem… Mimi, mi.

Uma solução rápida, eficaz, comercial e MORTAL seria mudar a origem do personagem desvinculando o parentesco dele com Magneto, colocando-o apenas com mais um na multidão. X-Men 3 tá cheio de exemplos assim.

MAAAAAAAAAAAAAS…. Num universo alternativo, com 30% de chance de acontecer…. A Marvel e Fox estariam confabulando um mega plano de marketing mundial, arquitetando ações conjuntas para que as duas gigantes possa somar e lucrar com suas franquias mutantes, aracnídeas e heróicas, com citações e aparições em grandes vitrines como os filmes dos Vingadores.

Duvidam? Eu não duvido. Isso é mercado, business, a fábrica de desejos e sonhos do entretenimento nerd. E a Disney (Marvel) sabe muito bem como trabalhar com isso. Para quem ainda não viu, eis aqui uma pequena prova desta teoria conspiratória:

Um moto das Indústrias Stark no set de filmagem de O Espetacular Homem Aranha 2. E AÍ? E AGORA JOSÉ?

Uma moto das Indústrias Stark no set de filmagem de O Espetacular Homem Aranha 2. E AÍ? E AGORA JOSÉ?

Não duvido de nada. O filme pode ser incrivelmente bom ou uma absoluta defecação bovina. Meu trabalho é bem mais tranquilo que o deles, só preciso assistir e compartilhar a crítica com vocês. E além do mais, eu não confio no Bryan Singer desde 2005.

MAS QUE AÍ TEM COISA… TEM!

tumblr_lwz7x7wJZc1qba5clo1_250

Aguardem os próximos capítulos!

Anúncios

3 comentários em “Mercúrio estará em “X-Men: Days of Future Past”! É o bonde dos mutantes…

  1. Sobre a moto,já confirmaram que era de algum fã, não tendo relação com supostas teorias da conspiração ou etc.Infelizmente.

  2. Valeu, Doug! Estamos apenas supondo aqui. De qualquer forma, ainda temos o caso dos dois Mercúrios em estúdios diferentes.

  3. […] sendo colocados de última hora como Mercúrio, para competir com a Marvel e seus Vingadores, a busca de tentar colocar Wolverine como a estrela […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: