3 Comentários

NÓS VOLTAMOS! “Filmes da Semana na TV Aberta” E os Homens de Preto salvam a semana mais uma vez.

mib_3_1-600x362

Começou a semana e agora você olhará FIXAMENTE para este post!

Vou dar o papo pra vocês… Faziam muitas luas que eu não assistia televisão, mas me apaixonei pelo vilão divo do Mateus Solano e voltei a assistir novela. Não me julguem, sou apaixonada por vilões afetados, sem escrúpulos e com muito mais densidade do que os mocinhos. Aí você se pergunta “porque essa muié tá falando de novela?”, por que, meu anjinho, hoje é segunda, dia dos Filmes da Semana (e você tá assistindo a novela que eu sei, tá?)! Então, segura seu biscoito trakinas e vem comigo!

  •  Segunda, 27 de maio

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
(Globo, 15h44)

Mad Money, de Callie Khouri. Com Diane Keaton, Queen Latifah e Katie Holmes. Bridget Cardigan é surpreendida ao saber que está prestes a perder sua confortável vida e casa, quando seu marido é demitido. Ela sai, então, em busca de um emprego. Após ter ficado anos sem trabalhar, ela consegue uma vaga no banco da reserva federal americana. Aos poucos, descobre que tem muito em comum com suas novas companheiras de trabalho.

Filmes sempre dão a impressão de que é fácil roubar um banco….

Quando em Roma
(Globo, 22h23)

When in Rome, de Mark Steven Johnson. Com Kristen Bell e Josh Duhamel. Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Realiza, você está em Roma, vivendo uma comédia romântica com Josh Duhamel quando de repente Megatron aparece tocando o terror e perguntando “Where is the cube, Mr. Anderson?”.  Sinopse muito mais legal do que a original!

Sonhos Roubados
(Globo, 02h07)

De Sandra Werneck. Com Nanda Costa, Amanda Diniz e Marieta Severo. Jéssica, Daiane e Sabrina são adolescentes e moram em uma comunidade carioca. Elas eventualmente se prostituem, no intuito de conseguir dinheiro para satisfazer seus sonhos de consumo. Entretanto, mesmo com os problemas do dia a dia, elas tentam se divertir e sonhar com um mundo melhor.

Mas Salve Jorge não tinha acabado?

  • Terça, 28 de maio

O Céu Pode Esperar
(Globo, 16h05)

Down to Earth, de Chris e Paul Weitz. Com Chris Rock. Comediante negro, que sonha atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre, é atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, descobre que fora retirado da Terra por engano por dois anjos. Para corrigir o erro, ele volta no corpo de um empresário branco, inimigo da mulher por quem é apaixonado.

Todo mundo odeia o Chris.

A Hora do Rush 2
(SBT, 22h45)

Rush Hour 2, de Brett Ratner. Com Jackie Chan e Chris Tucker. Jackie Chan e Chris Tucker estão de volta. Os detetives Lee e James Carter entram em ação em Hong Kong, onde Carter pretendia tirar férias mas acaba investigando a explosão de uma bomba na embaixada americana.

Jackie Chan porrandando e Chris Tucker grasnando o filme inteiro. Precisava de sequência pra isso?

  • Quarta, 29 de maio

MIB – Homens de Preto
(Globo, 15h49)

Men in Black, de Barry Sonnernfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith e Linda Fiorentino. Dois homens – um veterano e um novato – são conhecidos como “Homens de Preto”. Eles são membros de uma organização secreta que detecta alienígenas escondidos em nosso mundo e enfrentam seres de outros planetas que causam problemas para os terráqueos.

Putz, melhor filme ever! Um neuralizador para MIB 2, purfavô!

Obg, Will! ❤

  • Quinta – 30 de maio

O Segredo dos Animais

(Globo, 15h57)

Barnyard, de Steve Oedekerk. Numa fazenda onde os animais escondem dos humanos que falam e tem talentos especiais, o touro Otis, que vive para se divertir com os amigos, precisa demonstrar coragem depois da morte do pai e enfrentar os coiotes que ameaçam a paz local.

Guilherme Briggs e bois com tetas. 😀

  • Sexta, 31 de maio

Eu e Meu Guarda-Chuva
(Globo, 16h04)

De Toni Vanzolini. Com Paola Oliveira, Camila Amado, Lucas Cotrin e Leandro Hassum. Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do barão von Staffen.

Ouun…

Cidade dos Anjos

(SBT, 22h45)

City of Angels. De Brad Silberling. Com Meg Ryan e Nicolas Cage.

Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria diante da dedicada Dra. Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas Seth terá que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie!

And I don’t want the world to see meeeee… Aquele filme que toca “Iris” do Goo Goo Dolls… Pra mim é muito difícil assistir um filme com Meg Ryan AND Nicolas Cage, preciso de uma TPM muito forte e de três caixas de Bis.

Anúncios

3 comentários em “NÓS VOLTAMOS! “Filmes da Semana na TV Aberta” E os Homens de Preto salvam a semana mais uma vez.

  1. Muito boa essa de comentar os filmes da semana, por favor continue.

  2. Aff vei,
    Novela NÂÂÂÂÂOOOO

  3. não parem de comentar os filmes da semana por favor

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: