2 Comentários

Curse of Chucky – O Brinquedo Assassino está de volta.

Sabe o que foi o moldador de caráter da minha infância? Merthiolate arder e assistir “O Brinquedo Assassino” altas horas da noite no SBT junto com o meu pai. Bons tempos, bons tempos… Hoje em dia Merthiolate não arde, vampiros brilham no sol e o Brinquedo Assassino, que me deixou desconfiada dos meus brinquedos por anos, ganhou uma penca de sequências estranhas e acabou virando um Terrir.

Desde então começaram a surgir rumores nas internê de que a série ganharia um remake, o que na verdade se confirmou recentemente como o anúncio de novo capítulo da franquia. Curse of Chucky já está pronto e aparentemente será lançado direto para DVD.

E, nesse domingo, 26, Fiona Dourfi, protagonista do filme e filha de Brad Dourfi, “a voz” do Chucky, publicou em seu twitter uma foto com a capa da trilha sonora do filme e, de quebra, uma olhada no novo design do nosso amado boneco, que, na opinião desta que vos escreve, está a cara do Jack Black.

A_Cara do Jack Black

A_Cara do Jack Black

Curse of Chucky é escrito e dirigido por Don Mancini e conta a história de Nica (Fiona Dourif), uma jovem de luto pelo suicídio grotesco de sua mãe, que tem sua vida mudada quando sua irmã mais velha, Barb (Danielle Bisutti), chega de mala e cuia com sua jovem família para resolver alguns assuntos pendentes da sua falecida mãe. Enquanto as irmãs tentam se entender, a filha mais nova de Barb brinca inocentemente com um estranho boneco ruivo falante, chamando Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que chegou misteriosamente pelo correio.
Uma série de assassinatos brutais começam a acontecer e a aterrorizar a família. Nica suspeita que o boneco possa ser a chave para o derramamento de sangue, mas o que ela não sabe é que Chucky está de volta e pronto para terminar o trabalho que começou há mais de 20 anos.

Lindo, né? Muitas fontes afirmam que o novo filme será mais sombrio, perturbador e que deixará a comédia de lado. Botei fé, tomara que seja, enfim, uma sequência mais digna do que o Filho de Chucky.

Fonte: Shocktillyoudrop.com

Anúncios

2 comentários em “Curse of Chucky – O Brinquedo Assassino está de volta.

  1. É hoax né, diz que sim? -__-
    Direto pra DVD.

  2. Tá parecendo o Jack Black com a roupa do Fofão e uma peruca de traveco!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: