7 Comentários

Muitos, eu disse muitos, mas muitos spots de o Homem de Aço!

Como todos vocês sabem, se não sabem vão saber agora, o Super hômi vai ter um novo filme esse ano. Muitas pessoas, inclusive os meu colegas aqui do 100grana, estão empolgadas pra ver o Henry “alguém me disse que eu era ator e eu acreditei” Cavill de roupa colada voando por aí e levantando ferro (coisa que ele mais faz em todos os trailers e semelhantes até agora). Mas antes de mais mimimi da minha parte, vejam os novos spots do filme.

Eu aposto que isso deve ser muito legal pra quem está empolgado, mas eu ainda não consegui enxergar futuro nesse filme. Nada além da Lois lane me agrada. Muito menos o Jor-El “Mindingo”. Mas eu posso estar perto de queimar minha língua.

Anúncios

7 comentários em “Muitos, eu disse muitos, mas muitos spots de o Homem de Aço!

  1. Tudo, tudo mesmo desse filme até agora tá sensacional.
    Fiquei curioso em ver a Lois atirando com um arma kriptoniana ao lado do Jor-El. Alguma teoria?

  2. Nunca estive tão ansioso por um filme como estou por esse. Pressinto que irá se tornar ”O” filme de herói, passando até mesmo a trilogia Batman do Nolan.

  3. Eu queria ter essa empolgação toda de vocês, eu juro

  4. esta tudo foda e muitos iram chupar bonito esse ano ahhahhahahahah

  5. Assim como muitos, espero ansioso pelo filme, mas com um pé beeeeem lá atrás… Me empolguei muito com ‘Superman – o retorno’, e o filme foi aquela merLa que todo mundo conhece….rs

  6. Vai ser FANTÁSTICOo melhor filme do Super Man

  7. […] do novo filme do Superman, “Man of Steel”, por isso a Warner está bombardeando a internet com vários spots, trailer e vídeos especiais para deixar os fãs mais ansiosos pelo o que estar por […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: